Boa ideia + cm falaram naum adiantaria mto para as pessoas q usam cheats + naum deixa de ser 1 ótima ideia xD.
Versão Imprimível
Boa ideia + cm falaram naum adiantaria mto para as pessoas q usam cheats + naum deixa de ser 1 ótima ideia xD.
acho uma boa ideia!
Gostei disso sim... seria mto bom mesmo se tpw fikasse trancado o dp e so desse pra abrir atraves de uma senha... acho mto bom... evitaria pelo menos um pouco do preju... mas oq adianta issu se a maioria das pessoas usam cheaters... ate GM fake...
eh issu msm GM fake... tava conversando com o Bazoky < acho q eh assim q se escreve... entao nos conversamos e tem msm pessoas com fake d GM, tpw a roupa dos gm´s perfeita... mas parece q da pra reconhecer facil se eh ou nao...
bom eh issu... flws
Mas eu não tinha pensado nesse detalhe, 90% das pessoas que são hackeadas usaram algum tipo de cheat...
Se isso fosse colocado em pratica o uso de cheats ia dar uma aumentada, com certeza...
Nao adiantaria codigo no Depot, pois os keyloggers (q vem junto com os cheaters) pegariam esta senha tb. O q seria um pouco melhor seria um "teclado virtual" do estilo q o Windows possui, mas mesmo assim seria perigoso pois alguns keyloggers tiram Screenshots de sua tela e enviam para o email do hacker. O segredo eh jogar o Tibia como ele eh, e nao usar nenhum tipo de cheater.
Lek~
bom.. a proxima sugestao vai ser colocar uma senha pra cada bag.. backpack e tdo mais q vc tiver neh.. soh falta...
Aih a seguranca do Tibia vai ser maior do que as dos bancos... eh simples... colocando um teclado virtual que coloca astariscos sobre os numeros qdo vc for clicar e que os numeros fiquem em locais aleatorios jah resolve o problema dos keylogger... pq mesmo se ele tirar uma SS ele soh vaiv er sateriscos e como o mouse nao saih na SS ele nao sabera qual numero foi clicado...
aBRacos
com todo o respeito, mas é estupidez
do que adianta alguem ter milhoes de codes no DP quando um simples keylogger tem tudo o que você digita ? não mudaria nada em relaçao a ser hackeado
OBS : BPK captura clicks, keystrokes e screenshots do pc, ou seja, não adianta o teclado virtual
e A KSA?!Citação:
Postado originalmente por Tairzinho
Enquanto essa ideia nao sai do papel eu faço o seguinte eu crio um char no mundo onde eu jogo e faço o dp delo como o dp do meu char principal, depositanto 80% do meu money e quips + caros, apesar de eu nunca ter sido hackeado eu me previno um pouco
td bem, muita gente usa Cheater, mas tem gente q naum usa e acaba sendo hackiado, por exemplo, 1 amigo meu foi hackiado pq a irmã dele usa o PC tmb, provavelmente ela pode ter pego algum keylogger, ou algo assim,
qnt a cip naum colocar a senha no DP, realmente deve ser pra por a culpa nos Cheater,