Palmeiras x Corinthians >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gre-nal
Versão Imprimível
Palmeiras x Corinthians >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gre-nal
Num estado em que só 2 times jogam alguma coisa, é de se esperar que a rivalidade seja grande.
Atlético x Cruzeiro > grenal
Pergunte para um Argentino, para a Fifa/CBF, para um mendigo ou pra uma simples velhinha qual é a Maior Rivalidade do País.
Se responderem Gre-Nal, sério, eu paro de assistir futebol.
~
Remo x Paysandu mandam abraços
Celtic x Rangers >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Avaí x Figueirense>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gre-Nal.
Zuera,mas isso nem muda muita coisa pq do que adianta rivalidade se o time não vence nada/vence pouco...
..."Que se foda a rivalidade, eu só quero que meu time ganhe jogos e títulos"
(Goldstorm)
Expressou a opinião de 90% dos usuários do F&A.
Hasta e feliz ano novo.:553:
Semper Fidelis
concordo que o grenal seja o clássico com maior rivalidade. O fato é que Grêmio > Inter :cool:
Pode até ser porque são os times que existem lá (falando sério 90% torcem pro Inter ou pro Grêmi), então se torna o maior clássico pela falta de rivalidade que tem, como em São Paulo e Rio por exemplo.
Minas também só tem 2 times grandes mais CAM x Cruzeiro não é tão grande como o Gre-nal.
Gente, voces ficam falando que o Gre-Nal n eh o maior.
Mas o fato eh que eh.
E classicos nao se mede na porrada, apesar de ter isso no Gre-Nal.
Se mede na rivalidade, por exemplo, voces nao sabem me dizer ao certo qual eh o rival do Flamengo(dirao que eh o flu) ou do Sao Paulo.
Por isso eu digo que o Gre-Nal eh SIM o maior classicos do Brasil.