A terceira imagem e bem rox!!!O Tibia ia ficar muito +ROX assim!!!FLW
Versão Imprimível
A terceira imagem e bem rox!!!O Tibia ia ficar muito +ROX assim!!!FLW
PREFIRO A ULTIMA MUITO :silly: :silly: :silly: :silly:
Tipo, a primeira ficou bem legal, mas teria um problema... Os kras olhavam quem tavam com algum ekip da hora (tipo GS) e ia todo mundo atrás do pelego pra matá-lo. Naum ia ter a privacidade do kra naum saber q arma vc usa, e talz. :D Flw
gostei soh da cachoeira...
Muito legal..
Akela primera das arminhas fiko massa.. mas eu acho q se o tibia fosse assim tb teriam q mostrar as armaduras.. aih fikaria realmente justo.. pq se vc pode ver a arma do outro pq n a armadura?
Flw ae
h eu ia achar mto legaaaal!! se bem q ia demorar p/ baixar ( que nem o priston tale, conhecem?) mas ia ser legalzim, vai gente! :happy:
axu q ia fik mto + rox sendu 3D....
ateh pq oq me fascina no tibia num eh o grafico, mas sim a possibilidade d poder jogar cum uma pessoa do japaum!
concordo... com a terceira ia fikar da horinha, num ia fikar pesado e num ia perder a jogabilidade tambem ;)Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Gostei acho que ficaria legal so que eu acho que ficaria ruim em uma parte como voce teria seus reais equips a mostra seria um alvo para pks principalmente em mundos enforced pvp como inferna e cia mais ficaria bem legal
Tb concordo kra........ agora voltandu ao assunto, eu achu Tibia bom do jeitu q tah..... c fosse pra aperfeiçoar um pokinhu soh os graficos, eu escolheria a 3ª img, pois num fikaria mto pesadu o jogo (eu achu neh, hehe)Citação:
Postado originalmente por Toadibr