Citação:
Amigos, a coisa tá ficando precária aqui na sessão. Pelo que eu tô vendo, os tópicos de "me ajuda" e "tutorial para..." estão cada vez mais frequentes. Já foi testado de tudo e esses tópicos continuam sendo criados. Sério, a gente tem que pensar em alguma coisa pra tentar barrar isso. Tipo fazer um pronunciamento e dizer para todos pararem de responder esse tipo de tópico (Os de ajuda). Só responder dizendo "posta no tópico fixo: (link aqui)". Eu mesmo já parei de responder quando postam no lugar errado, se posto é pra dizer que tá no lugar errado. Mas o problema é que muita gente ainda continua respondendo. Desse jeito nunca vão parar.
Outra coisa que me incomoda demais é a criação tutoriais. Essas coisas não resolvem nada, os caras tentam padronizar o tibia, dizer como vc tem que jogar, isso não é certo. Praticamente mata o rpg, as estratégias de cada um, a individualidade. Queria a opinião dos demais, porque eu sou contra. Sou a favor de quando pedem uma sugestão de onde upar, do que fazer, aí é aceitável, mas ensinar como se joga em todos os levels, aí já é palhaçada...
Tinha que ter alguma punição, sei lá... alguma coisa mais rigida pra barrar quem não lê os tópicos fixos, e inibir esse tipo de tópico. A val não dá conta de fechar tudo isso de tópico, e é aceitável isso, pois não é todo mundo que pode ficar o dia todo no pc. Então temos que nos mover pra tentar reverter essa situação incomôda.
Desculpem pelo desabafo. Mas não aguento mais ver nossa sessão poluída desse jeito, temos que ter mais espaço para bons tópicos. Eu ia criar um tópico, mas resolvi não polemizar e postar aqui, espero que leiam ^^
Abraço.
Edit: Andei sumido por um bom tempo, pois tinha parado de jogar. Tô voltando aos poucos, tentando me atualizar. Val, se precisar de mim é só gritar, que eu ajudo no que puder pra gente melhorar nossa sessão
Leiam, comentem, dissertem e concluam.