Voce pode tentar ir dragon ou entao dwarf guard caso seja free, se for PA vai Dark Magician ou Mutated Human de Yalahar ou entao Scarabs de Ankrahmun.
Versão Imprimível
Voce pode tentar ir dragon ou entao dwarf guard caso seja free, se for PA vai Dark Magician ou Mutated Human de Yalahar ou entao Scarabs de Ankrahmun.
entrei so pra comentar esse "NA ONDE"
normalmente n critico como as pessoas escrevem na internet pq eh tudo mto informal....
mais NA ONDE eh a msm coisa q dRento... Avua...e etc....
mais como geral ja disse.....treina...e tira essa fur boots pqp
parei no "na onde"...
aa so mais 1 observação PORQUE VOCE TEM CROWN ARMOR NO DP E USA KNIGHT?
xega
veio upa scarab!
TUMBA
tem mt lugares pra ti upa
oia tem que treinar :/
mais vai tarantula fazendo task que da grana ;d
Não não n fui hackeadop por programa ilegal mais sim pq meu irmão ama entrar em site e baixar joguinhos inuteis no meu pc e isso da virus e num sei pq alguem hackiaria um char de tibia maisss .. hackearam
..
E pra quem ta perguntando eu to de k armor e n de crown armor pq é 1 de diferença e tb pq quando tirei a SS eu Tinha acabado de fazer a quest :S
Desculpa gente mais antes de ser hacked meus skills eramj a altura do lvl mais eu morri 6 vezes >:( e perdi mto skill desculpa pelos skill mais odeio treinar skill e ficar sem skill n tem nada a ver com ser botter pois pelo que eu saiba botter tb tem skill pra treinar nom ????
dicas de aonde upar
com esses skills vc pode matar larva de ank, ou rot de liberty bay, ou até mesmo cyc la em mistrock
agora se vc treinar e por 70 ou 75, há mais opções como scarab,tumbas,dragons, mutantes,
nao prestei atenção se vc é free se for vai nos mino la de thais que esqueci o nome, mas pela ss me parece que é premia entao essas sao minha humildes dicas
Vende esses items ai, e vai scarab ou lizards, minos de yalahar tbm e uma boa, apesar de nao dar muita grana.