hehehe em tempo real são 30 fps mesmo. Por isso que as webcams que não possuem 30 fps de capacidade de video ficam meio "lento"...
Obrigado a todos por estarem completando o topico!
Abraços!
Versão Imprimível
hehehe em tempo real são 30 fps mesmo. Por isso que as webcams que não possuem 30 fps de capacidade de video ficam meio "lento"...
Obrigado a todos por estarem completando o topico!
Abraços!
Não, não é 24 fps. Experimentos militares provaram que humanos são capazes de distinguir frames diferentes até 72fps, mas algumas pessoas conseguem até mesmo mais, não sendo uma constante.Citação:
Postado originalmente por WindScar
24 fps é a taxa utilizada no cinema. É uma taxa muito baixa, mas parece ser flúida devido ao chamado "motion blur". Se você analisar cada imagen separadamente vai ver que elas são borradas, mas quando colocadas em sequência parecem ter movimento. ;)
Como eu vo sabe qual é meu monitor pra baxa o trambolho no site?
Ahhh, alguem me responda plzzzzz
lw;)
Clap clap clap.Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Esse aí sabe do assunto... mas como que militares conseguem descobrir quantos fps uma pessoa captura? Eles são loucos!
Belo topico ajuda bastante eu aprendi bastante
lol,...realmente,o pessoal encrenca com um negocio tão simples assim,o jogo ta lerdão,e é tão facil de se arrumar,muito bom mesmo essa sua explicação,...talvez ser posto como importante no suporte,ja que aparece algumas duvidas relacionadas ao problema la,...
Esse topico levanta uma boa questão ñ tenho ideia de quantos fps tem no meu computador :confused: mas deve ser por volta de 20 e no outro uns 45. :)
Como se fas para saber quantos fps tem um computador :confused: :confused: :confused:
É possívfel descobrir lendo o tópico inteiro...o criador do tópico (muito bom tópico por sinal) explicou que é preciso aertar as teclas ctrl+f8 para visualizar a quantidade de fps des seu pc....Citação:
Postado originalmente por Laudelino
Abraços... :cool: