Sim, isso q eu quis dizer.
Pode me mostrar onde eu disse? n me lembro... Subi ali pra conferir e não achei a parte q eu disse q led é cliche, foi mal ai, t+
Versão Imprimível
.
Stairway to Heaven é modinha.
ME DIGA ONDE ESSA PORRA É MODA PORQUE EU QUERO IR PRA LÁ.
Cara, Stairway só é moda dentro da comunidade guitarristica / musical.
É claro que entre esse público ela é moda, é uma das primeiras músicas que todo mundo aprende a tocar (veja em sites que mostram tablaturas como o www.ultimate-guitar.com e procure nos Tops quais são as primeiras).
Só por isso que ela é "modinha".
Agora você chegar em um tópico e falar que é moda? Tsc.
No máximo um clichê pra guitarristas.
Enfim @Topic:
Gostei muito da interpretação da música, nunca tinha parado pra enxergar ela por essa maneira, achei simplesmente genial.
~Chaos
Uma das maiores músicas da história do Rock'n'Roll. Era minha preferida até eu ouvir Free Bird, mas ainda é ótima.
Quem chama de modinha não sabe do que tá falando. Modinha é música ruim que todo mundo gosta. Quando todo mundo gosta porque é bom, não é modinha. É bom gosto mesmo.
Musicas foram feitas para serem ouvidas do inicio ao fim, nao do fim ao inicio.;)
Esas coiza ai e tdo fake..
Estou estremamente confuso quanto ao seu raciocinio de interpretação. Talvez seja eu q n saiba escreverCitação:
clichê do rock.
ta certo q a musica eh bela, mas eh muito madinha.
Antes q me apedregem, adora a musica, assim como led.
:confused: :confused: :confused:
aguardo respostas.
flw
amanha eu leio..ler essas paradas de madruga eh tenso :X
Eu acho Black Dog mais 'modinha' que Stairway. 90% das pessoas que se acham fluentes em Led conhecem meia duzia de músicas, em geral do CD 4.
Stairway pra mim uma das músicas mais fodas do Led, uma música que realmente entra em quem está ouvindo. Sem contar a letra e guitarra impecaveis, que praticamente se casam, assim como Page e Plant.
O vídeo do Mestre dos Mago quebrou seu tópico uahsuahsu
Mas mesmo assim, é uma música linda mesmo, muito legal a interpretação.