mano oq isso tem a ve com o natal? ;p
...
enquanto isso eh noobera
Psico Lokh [101] gogo upa 45 mano
Chifranildoo [44]: mano upar como minha net é de escada
Versão Imprimível
mano oq isso tem a ve com o natal? ;p
...
enquanto isso eh noobera
Psico Lokh [101] gogo upa 45 mano
Chifranildoo [44]: mano upar como minha net é de escada
lol, q pé frio
isso foi um sinal que era pra vc ter ficado com sua familia e aproveitado a festa ao invés de jogar =D
Tenso, Dica:Quando levar waste, recupera primeiro, e depois gasta, net com lag, vai treinar ou loga, evita-se Shits' para não levar waste de graça. (:
porra cara que azar da porra nos loots :/
morre pra net pra mim n é azar é normal :/
Pouta que zica hein cara...
Mas acontece... outro dia eu tava ai jogando, entrei numa cave de dwarf guard né, só pra pega uma expzinha e um dinheirinho, tava com preguiça de fazer ou caçar qualquer outra coisa. :P
Dai vai eu lá, tinha um cara level 103 knight na cave, falei com ele e ele disse que beleza, ficava no último andar e eu ficava no de cima.
Dai pensei, vai ser uma exp menor do que normal um andar só, mas tudo bem né.
Deu um tempinho o cara me chamo pra fazer dwarven axe, dai beleza né... to meio sem compromisso aqui mesmo vamo lá!
Meu nunca vi cara tão cuzão... lurava bixo por bixo e pedia pra eu matar, eu na maior paciência com o mexicano que usava o google pra fala comigo dai saia tudo torto... e quando eu falei pra ele falar em português?! pioro! saia umas coisas do tipo "Aguardo a estadia a bordo com geomancer dwarf", dai eu perguntava "What!?" e ele: "Espera, cuidado"
Dai beleza, ficamo nessa, até que uma hora um geomancer paradinho, sozinho, eu fui matando né... o cara decide correr até ele, sei que ele volto e trouxe uma tela de bixos junto, taquei umas 2-3 GFB dai sobraram 5-6 geomancer, dai ele ao inves de fazer algo, tentar trapar um num canto, eu tava ali pra ajuda né, ele simplesmente disse, run! up!
Dai beleza, subi o cara fico um tmepo parado e disse que tinha que ir no mercado se não o pai dele matava ele.
Nessa hora pensei, beleza, fiquei com os dois andares de dwarf guard pra mim! Andei um pouco e vi também que tinha ficado com a bag de loot do cara também! Pow era meu dia de sorte... pensei. :P
Fiquei caçando gastei umas 3 bp de mpot, num aguentava mais aquele lugar queria sair logo dali do tibia e ir fazer outra coisa...
Decidi sair né, nisso eu tinha pego cerca de 70k de exp e minha bag de loot devia ta valendo uns 8k-9k, fora dinheiro e loot comigo que dava mais uns 2k, tirando o meu gasto das bp de mpot, 3k, isso dava uns 8k de lucro, e umas duas horinhas sem compromisso até que tava bom né...
Nenhuma alma viva naquela cave... até eu decidir sair, deixei minha bag do lado do buraco, só fui pegar mais um respaw e quando volto... nada de bag... ando pra cima tem logo 2 nego... se fosse 1 ainda dava pra tirar a bag dele e mandar no royal mailbox, mas eram dois, tentei um pouco cansei e fui embora mesmo assim... Mas no meio do caminho voltei, e fiquei lá caçando com só pra atrapalha o cara mesmo, já tava puto né que não ia ter mais lucro, mas tudo bem... se eu tivesse ido embora...
Nessa de mata guard, e fica ouvindo o cara imitando o serginho malandro ainda por cima ahuahuah até que de repente... o monitor simplesmente ficou preto, e o pc deu pau, desliguei na hora liguei de novo e meu char estava no templo!!! :D
Pelo menos não perdi nenhum item, nem bp por causa das bless... mas tive que comprar todas de novo... vai lá um gasto de 5,4k x 4, mais a bp de mana que não paguei com o loot no corpo, mais 1kzinho... fora exp e ml perdido :(
Magic level principalmente, o mais chato de passar... o resto é mato, recupera fácil, level só ir caçar, dinheiro num me falta, mas ML além ter que recuperar aquele que pego caçando, eu perco também aquele quando to parado conversando, dando os rolê perdido, apesar de ser baixo, relativamente foi a pior perda. :S
Depois que entrei de novo o cara até falo... "pow cara, eu tava te zuando mas agora até fiquei com pena..."
hauhauhuahauhau
Mas é isso, shit happens, a net cai, o pc da um pau misterioso que nunca da! :S
E a vida continua... ;]