Acho que educação é a base de tudo, com educação já temos o trabalho bom, se temos trabalho não precisamos mais roubar ou coisa parecida o que aumenta a segurança, se temos segurança boa o exército melhora.Entre outras coisas.
Versão Imprimível
Acho que educação é a base de tudo, com educação já temos o trabalho bom, se temos trabalho não precisamos mais roubar ou coisa parecida o que aumenta a segurança, se temos segurança boa o exército melhora.Entre outras coisas.
acho que a maioria desses problemas acontecem por falta de educação,então com certeza investiria nela,ela é a base de qualquer pais,...
Se faltou algum topico me desculpe pois esses q eu enumerei são para mim os mais importantes
é isso aew =DCitação:
Postado originalmente por Padaraco
----
e depois na educação :]
qual foi o viciado q votou em lazer?
xD
FLWs
A educação, sem duvida alguma.
Ja está mais do q provado q a educação é a raiz de tudo....
A prova mais basica q existe, é esta...
A coreia do Sul, e meio-seculo atras, era um pais de 3º mundo, muuuito pobre...
Nessa epoca o Brasil tinha uma renda percapita, q era 3 vezes maior do q a renda da Coréia do Sul...ou seja, a corei vivia em pobreza
então, com a situação precária, a Coreia começou a investir apenas na educação....
resultado?
Hj em dia a Coreia do Sul é um pais de 1º mundo, aonde a media de estudo diario de um adolecente, é 11 horas por dia.... (no brasil, a media é 5...), para vcs terem noção de tamanha tecnologia e riqueza da coréia, Internet é por tomada msm... Lá, acredite se quiser, é normal, a familia ter uma geladeira, q quando falta algo nela, a PROPRIA geladeira, e lhe diz oq falta depois, identifica oq falta, e vc pode pedir via internet (na propria geladeira), o produto q falta na sua geladeira..... basico nom? ><;
primeiramente educaçao e cultura,mais eu votei em cultura,pq cultura é sabedoria e eu axu mais importante sabedoria do q inteligencia (tem uma diferença entre os dois),e educaçao pq alem de resolver muitos problemas,ia ajudar muito num dos piores problemas q sao as doenças
axo q em educaçao
pq com o povo
um pouco mais
sabido e ligado
eu axo q o resto
viria por si soh...
naum eh?
exemplo >:D
naum averia lavagem
d dinheiro c o povo
fiscalizace as contas e tals...
o povo tem uma grande força...
naum precisando necessariamente
d guerra
uma paciata pode mudar muita coisa
c for concreta e organizada :D
Obviamente educação cm jah falaram educação e a base de tudo alguém sabe me dizer cm os paises da Europa e os EUA, Canda Japão etc... tem grandes empresas e o Brasil naum ele tem boas escolas ou seja boa educação q forma bons tecnicos q conseguem criar novas coisas e as multinacionais americanas,europeias,japonesas continuam no topo devido a isso.
Claro que é com a exportação é isso que dá dinheiro... O resto é resto...