Nossa GODs tão hackeando pessoas...
EUAIHEIUAHIUEHAUIHEIUHAIUEAHEUIHAUIE! :yelrotflm
Versão Imprimível
Nossa GODs tão hackeando pessoas...
EUAIHEIUAHIUEHAUIHEIUHAIUEAHEUIHAUIE! :yelrotflm
Não,antes de você falar isso,por favor leia e veja meus tópicos,para perceber que eu sou contra os botters e criei um tópico com um anti-bot :)
Se informe primeiro...e por favor não floode no tópico,se for para ficar falando essas merdas que você esta falando,guarde para você mesmo.
~Hailx
Esses chars em geral são shareados. Alguém descobriu quem era o "outro" que jogava no char e deu 3 contos para o cara fazer isso.
Mas que o LP aparentemente continua comprando chars, isso ficou aparente com o vídeo dele caçando grim reaper com um druida que era, até dias antes, da guilda inimiga. Sad but true.
[ ]'s
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUH
RI MUITO COM O DONO DO TOPICO
GOD HACKEANDO PESSOA
HAUEHQUHEQUHEQUHEUQHEAHUAHUHUHU
NOSSA SENHORA CARA
cara vcs acha que GODS tem acesso livre a contas?
claro que foi um hackerzinho nojento da lucis ferre
Eu fiquei brabinho ou foi você?Você ainda acha a Cipsoft uma empresa boa em que nenhum GOD seria capaz de fazer isso?Não foi só você que discordou,
E è ignorante da sua parte falar isso:
Vocês não podem provar nada, tenho certeza que foi uma grande coecidência.
Primeiro de tudo...."coecidência"?
Segundo depois de todos os chares que LP comprou,o dinheiro que ele gastou,seu coment ah um tempo atraz,se ignora tudo isso e fala que é "coecidência"?Quem é o imaturo de 12 anos aki?
~Hailx
AHH, ESSES MLK É NÓIA MESMO VIUUH? aushas, god qr dinheiro pro jgo mlk, SOOONHA q eles raqueirariam algm perdendo um client ahashh
SONHA MLK
FLW ABRAÇO.
Puts, hoje em dia se lê cada coisa... GOD hackeando player foi um dos momentos da minha vida que não esquecerei.
Fui EU que hackiei esse maluco e entreguei pra outra guild... beleza, kapiao??
fak3