Quando jogava, jogava por diversãão, não era tão fascinado pelo jogo, tanto que de um dia para o outro parei de jogar.
Versão Imprimível
Quando jogava, jogava por diversãão, não era tão fascinado pelo jogo, tanto que de um dia para o outro parei de jogar.
Eu me considerava um doente por esse jogo .
Jogo a 6 anos ja , mais a 2 anos atras cheguei na minha fase crítica , jogava do ss ate as 10 da noite quase todos os dias .
Dai completei a maioridade e vieram os compromissos , hoje eu jogo por diversão , pelas amizades tenho muitos amigos no meu mundo e so jogo por eles hoje em dia.
Tibia é um jogo muito bom , mas um conselho saibam dividir seu tempo , porque o tibia não é pra sempre , estudar e se tornar um profissional é muito melhor do que passar o dia todo jogando e vivendo da renda das vendas dos kks .
:yelrotflm
Tibia pra mim é um segundo msn ^^
é muitas vezes a unica forma de contato com alguns amigos.
esse é o bom de tibia, conhecer pessoas e tranforma-las em amigo [as]
Só to no tibia pq to de ferias
Nossa cara... com certeza é um dever, sou obrigado a jogar tibia.
¬¬
Por diversão.Mas já fiquei um tempo sim, jogando por dever, mas nunca passei de 11 horas em um dia só, mas não me arrependo, até porque consegui alcançar os meus objetivos.
Acredito que muitos jogam por dever, porque são Premium, e jogam mais, para aproveitar mais a sua P.A.
Por diversão e para passar o tempo quando não tenho nada pra fazer...
o/
Sou abusado sexualmente todo dia para evoluir um char.
Diversão, é óbvio.
Sempre joguei por diversão, jogo quando quero e quando posso.