A poi é dificil , a parte das alavancas tem tempo pra puxar todas elas , sem spoil ia ser dificil completa-la .
:yelrotflm
Versão Imprimível
A poi é dificil , a parte das alavancas tem tempo pra puxar todas elas , sem spoil ia ser dificil completa-la .
:yelrotflm
quest da banana :P
@sério
bright sword... sem spoil realmente nao da
Bright Sword Com ctz,nem sei pqe eles colocam spoils,fica mais legal sem x_x
~Hailx
Penso que a grande maioria das quests, sem spoil, se tornariam muito difíceis de se resolver.
A da Bright Sword sem spoil seria uma das mais complicadas na minha opniao ...
Mas tem uma que ninguem pensa pois o spoil fica gravado na nossa mente ... acho que sou um dos poucos tibianos ainda existentes que a fizeram sem spoil (na epoca sites de spoil eram praticamente inexistentes) que é a famosa Desert Quest ... faze-la sem spoil pode demorar facilmente 1 semana ate descobrir tudo e quase impossivel de realiza-la no lvl 20 =)
Postam, sem dúvida. Ô quest chata!
Correto meu amigo, mas a Deserte ainda esté bem sinalizada, tem os livros todos lá, bastar ter uma boa interpretação deles que você consegue.
@Tópico:
Bom acho praticamente alguém ter feito a POI sem spoil. Se não me engano quando ela foi lançada foi na mesma época que a Cip liberou spoils e se não estou enganado li em algum lugar que os GMs estavam spoliando ela no Test Server. É bem lógico, por que, alguem abrir as alavancas na ordem correta, naquela época os bixos eram muito fortes para os players, era praticamente impossível.
Na minha humilde opniao é a Paradox Tower, porem como foi dito a bright sword sem spoil eh mtuuuu dificil, tanto é que antigamente tinha como recompensa o famoso Winged Helmet, mas com o aumento do spoil a cip trocou a recompensa =(
Postman e Desert Quest, as 2 sem spoil sao terriveis xD