-
AHUSHUAUHSAUHSAHUHUASHUASHUASHUASUHA
8,D
Aquele final ali foi muito tenso pro Marcio...
Imaginei a cara dele diante daquele policial e estuprador, pois uma vez vi um filme e tinha uma cena tipo essa... .re
Enfim, boa sorte aí no concurso e parabéns!! \õ/
~Arknose
-
RAIRIIRAIRIRIAIRAIRIAIA DORGAS MANO
Ficou muito rox o__o
MAS ANTES DE TUDO: estou postando aki por causa de tantos "plz" que o Pedragon mando no MSN.
Cara ficou realmente ótima mano.
tenta fazer uma gif pra ver como deve ficar. Acho que vai ficar bem rox.
Achei que já tivesse acabado o The Duel of Fakers.
Boa sorte com suas futuras fakes
Cye Ya!
Royal Rotom~
-
@ Marcio
Não. Não vou fazer a fake. Já falei com o Dranix e também com o Marcus, pois para mim estava virando obrigação e não diversão. D:
@ fake
Realmente, nunca imaginei que pudesse sair um Marcio Hellsing dentro de mim... :eek:
Mas, a história ficou bem bolada, embora todo mundo tenha copiado meu estilo de continuação de fake! D:
- Além disso, como você mesmo disse, a iluminação ficou muito ruim. Mas você poderia ter evitado um erro nesse aspecto simplesmente não à fazendo. Pense bem, do jeito que você fez, parece que faltou luz na casa e apenas haviam velas acesas. Se estiver dentro de uma casa à noite, não é necessário iluminação.
- Os cenários em si ficaram muito bons, mas alguns acho que não combinaram muito bem com a situação. O da fábrica é um bom exemplo..
- Achei a luta muito boa, mas um pouco confusa as vezes. Acho que uma luta boa mesmo não deve ter uma fala a cada golpe que você acerte ou sofra, entende? Parece Naruto. D:
Mas é isso.. Não preciso nem desejar sorte, pois o Marcio não vai entregar também pelo que entendi. Resta apensa gratificá-lo pelo 3º lugar. Parabéns, amigo.
=]~
-
lol, eu te ajudei o.o, anyway vlw pelos créditos xD
A fake fico boa, como a outra do pixador secreto, e como o CJean disse, nunca axei q ia sai um marcio de dentro dele o.o, mais fico boa, soh q tah com bastante efeitos non-tibianos, fora isso blz. ;)
A~