Eu fui muito suscinto ou não deu pra entender?
Era um service de POI. E o time que tava fazendo o service queria matar um cara que nao pagou e queria ir de graça, mas ai mataram todo mundo junto...O nome do cara q nao pagou é mystic shady.
@Shumi
Sim shumi, só que até agora o Guzek apenas ignora, e fiquei sabendo pelo forum que eu posso ir de graça em outra POI... mas porra, apesar de vcs terem ****** com a gente, quem vai pagar as bless?? Minha POI saiu custando 373k, e até agora o guzek nao veio falar comigo. Tem 2 dias que to sendo ignorado, ele nem responde.
Postei aqui em inglês pq ja ia posta la no topic do service... mas ai fiquei sabendo por outras pessoas, que da pra ir em outros servicer e outras coisas... problema que ngm da SF falou cmg ainda... Nao to afim de acabar com a reputação da silent force... apesar de parecer que muitos na sua guild parecem nao ligar pra isso... Eu nao to afim de treta, nao to afim de confusão... mas tbm nao quero ser injustiçado... galera q me conhece ta ligado, nao uso bot pra moneymaker, to sempre chorando por dinheiro... perder grana assim a toa é foda.
@Topic
Quem nao ta entendendo nada nao precisa ficar flaando besteira, nao eh nada de war...
Ia usar o tibiabr apenas como veículo...