um hamster
no começo foi legal
mas depois ele virou ninja e abria a gailola sozinha
roeu a casa inteira praticamente
Versão Imprimível
um hamster
no começo foi legal
mas depois ele virou ninja e abria a gailola sozinha
roeu a casa inteira praticamente
Talvez tenha sido uma caixa de Bis, no amigo secreto da minha sala.
Um chaveiro com lanterna (aqueles de camelô)
:o
Koss :thumb:
Nossa, não lembro de nenhum presente de Natal, sempre ganho algumas roupas... ¬¬'
Um mini-game ._.
Estragou no 2º dia.
minha mae vende alimentos (doces, oleo, soja...)
e ela vende um torrone da marca Montevergine e eu trabalhava de promotor dessa marca, entao conhecia TODOS os produtos dessa marca, minha tia da um saquinho chei de torrone da Montevergine, um pra mim e um pro meu irmao, o saquinho custa 2,80 (média).
uma vez,e eu meus primos fizemos um amigo oculto no natal..bem,na lista de preferencias,eu não havia colocado nada (por estar sem ideia e esperar que alguem me desse algo que fosse bom,já que gastei 80$ em um boné que poderiam ser mto bem gastos em cerveja e ice..),tava tdo mundo alegre,tdo mundo se divertindo,todos já haviam recebido seus presentes..menos eu..é ai que uma voz la do fundo fala 'O Glads viajou com a namorada dele pra Ouro preto,volta daqui 2 dias'
resultado? to esperando meu presente ate hj '-'
uma camiseta dada pelo meu primo escrita:
I
S2
PENIS
cheia de desenhos :-)
Dá pro Suteba.
@tpc~
Esse ano me deram uma caneca (detalhe: Caneca sem aquela parte de segurar) que tem dois cachorros desenhados e escrito "João".
E ela é pequena e com a porcelana grossa, não cabe nem 200ml de água e é uma merda de beber.
Que eu faço com isso?