Vende essa croc boots e fica de leather msm até comprar boh... alias nao sei pra que croc boots...
Agora faz de tarantulas, bem legal
Versão Imprimível
Vende essa croc boots e fica de leather msm até comprar boh... alias nao sei pra que croc boots...
Agora faz de tarantulas, bem legal
Eu sei que desperdiço, mas é que eu não sei o que caçar e minha net é ruim D:
Nyah, acho a croc tão bonitinha, nem vou vender .-.
Segui o conselho de todos e fui fazer a task das tarantulas. O que eu consegui em uma hora de hunt foram 200gps, 5 tarantula eggs, 10k de exp e duas bps de mana potion gastas --'
Sim, eu achei que foi waste.
Vou fazer a dos mammoths de novo.
x0x0
o bom nas tarantulas e a hide que em geral paga a task e da lucro xD
Boa Yuki :x
Parabéns, continua fazendo tasks que vc tem futuro, apesar de eu achar que a dos mammoth é mais pra paladin do que pra mage.
Tarantulas são boas, mas tem que saber caçar. Exori flam ou gfb quando for pegá-las.
Elas ficam perto do grizzly, além da Hide dropar silk (8-10k) e k-set. Eu caço com meu ms level 25 por exemplo.
No mais char normal.
Gratz ae pela task, nunca tinha visto ela ._.
parabéns
#LvM#
Character Information
Name:Zeijee
Sex:male
Profession:Knight
Level:14
World:Fortera
Residence:Carlin
Last login: Dec 10 2009, 18:16:47 CET
Account Status:Free Account
@topic
Parabéns pela task, mas acredito que a das tarantulas seja mais rápido e lucrativa, não?
Essa task eh otima por ser vazia, quem joga em n pvp sabe como as tarantulas podem ficar INFESTADAS de botters e noobs, de modo a ficar impraticavel juntar 300 tarantulas
A exp eh semelhante a das tarantulas, e se voce juntar tusks de 10 em 10, vai conseguir um bom dinheiro pois muita gente precisa deles pra quest da Assassin dagger... e obvio, consegue os paw and fur points
Recomendaria voce usar wand of draconia, jah que os mammoths sao fracos a fire... dai voce pode usar wand of draconia+flam pra mata-los
Se quiser tentar mais exp pode ir de gfb ou flam hur, lura varios, e detona eles... e nem tenho certeza se vai ser waste, pode pagar/dar lucro
E pra 304 mamutes vc deu sorte nos furry club ein :p
Task das Tarantulas é melhor mesmo, mas é muito chata.
Parabéns pela task e pelo boss.
Graatz, deve ser chato matar Mammoths :(