Cara é larvas e rots mesmo se seus skill fosse maior dava scarab
Versão Imprimível
Cara é larvas e rots mesmo se seus skill fosse maior dava scarab
Bom, eu irei dizer algumas coisas que estou com duvidas sobre onde treinar.
Primeiro algumas das minhas informações:
char: Ryordo Wuluquanth.
lvl: 22.
skills: 44/43.
Meus equipamentos são :
dark helmet (Arm:6)
knight armor (Arm:12)
plate legs (Arm:7)
griffin shield (Def:29)
dragon hammer (Atk:32, Def:20)
leather boots (Arm:1)
Eu custumo a matar orc shaman, orc warrior, sperman, orc, war wolf, Fire devil, Wild Warrior, Valkyrie, Poacher, Dark Apprentice, Dark Magician, Cyclops, Elf, Elf Scout, Lion, Scorpion.
Digam o que eu poderia mudar para eu lucrar e upar mais rapido.
Obs: sou de Thais
Olá, amigo.
Aqui na seção já existe um tópico para tirar essas dúvidas. O tópico é esse.
AAA então me desculpe é pq sou novato aki no forum.
então se tiver alguem que fecha os topicos online fecha ai
eu sei que vao feichar mais tipo você pode ir nas rotworms de thais e tentar ir nos mortos vivos de mount sternum
Bem eu jogo tibia há tempos mas no global sou recente pois demorou pra eu entender q no global as coisas são melhores
e dai fiz um char recente parei de jogar um pouco e voltei agora
eu to level 18 por enquanto e treino em rotworm com uma knife devo treinar com otra arma?
eu estou com skills 44/40
e por enquanto estou com 5k
uso soldier helmet noble armor brass legs scarf leather boots jagged sword dwarven shield
que itens eu devo comprar para melhorar
lembrando que sou de venore e de menera
bye
Você postou na seção errada. Poste na seção topico de duvidas do seu level.
Compre steel helmet e serpent sword. Você pode treinar até os skills 60 pro char ficar bom e aconselho caçar nas caves de rotworms do pantano, se elas estiverem cheias você pode tentar amazon camp ou cave de swamp troll.
Boa sorte no char.
Então eu queria saber algum lucar bom para treinar com slimes em local free e de preferência com algum rio para pescar do lado ! Eu já olhei nos tópicos fixos mas nenhum falava de um lugar específico =P. Então se alguem souber e puder me falar mostrando como vai e talz se quiser até bota o mapa do lugar ficaria grato :).
Valeu pela atenção !