Cara, vou experimentar hj a noite, vou no meu druida e meu primo no kina, depois conto como foi. Muito bom o seu topico, poderiam ser a maioria assim, vlw
Versão Imprimível
Cara, vou experimentar hj a noite, vou no meu druida e meu primo no kina, depois conto como foi. Muito bom o seu topico, poderiam ser a maioria assim, vlw
Estou citando que este modo é para mundo pvp, mas em mundo non-pvp seria recomendado usar exevo frigo hur.
Avalanches são uma boa idéia, ja que voce pode mirar em qualquer lugar sem acertar o blocker.
Obs: Estou falando perante a waste, o que voce utiliza no exevo frigo hur, voce vai acabar gastando utilizando para healar o proprio blocker que voce esta atacando.
Achei o tópico bem interessante, quanto ao uso de frigo hur, ou não, não posso ajudar, pois não tenho Pa...mas uma coisa é fato exori frigo bate mais que frigo hur.
Otimo tutorial :>
Queria saber mesmo os hell's serem fortes contra energy(10%) e fracos contra frigo(5%) um vis hur de um Sorcerer hitaria mais que o frigo hur de um Druida? :riso:
Lógico que o Vis hur causaria dano nas hellspawn mais que um exevo frigo hur, alem do mais que essa magia é relativamente mais forte que o ice wave/ flame wave.
Mas eu lhe indico usar somente de algum modo que não pegue no blocker, caso o mundo seja non-pvp, voce pode usar livremente.
Parabens. Esta perfeito ;]
Vc poderia acrescentar os Gps e as Pots que caem tbm.
Acho que com 10Bps de Smp daria pra pegar uns 6k ~ 10k de dinheiro.
e 1bp ~ 2bps de ghp, que valem aproximadamente 2.5k ~3k pra player.
Não sei, apenas minha opinião. rs
Ah e qnto a imagem dos pontos de resp.. Acho que nao tem tantos assim, ja cacei muito ae.
Talvez tenha no maximo uns 7 ou 8 Hellspawns.
Não, realmente eu peguei essa imagem pelo camelo de gelo, eu tinha a minha elaborada, mas como ele mesmo disse, só existe Hellspawn dentro do contorno em marrom.
Creio eu que não exista 7~8 Hellspawn nesse terreno, pois pelos meus calculos tem umas 9~12.
Ficou supimpa (Y'
Parabéens !
Você é um Druida, você pode curar seu bloquer facilmente.
E não é mais waste já que no Ice Strike você demoraria mais matando um por um e provavelmente teria de curar o bloquer do mesmo jeito, já que hipoteticamente existem 3+ criaturas atacando-o.
Independente do que se está caçando, se há uma possibilidade de você usar magia de área e curar seu bloquer, eu acho que é melhor fazer, do que ficar mais tempo matando um por um. Claro, isso também depende muito do Level e dos Skills do bloquer.
No caso de um bloquer Level 165, tanto faz matar na Ice Wave ou Avalanche ou um por um. Você provavelmente vá gastar a mesma coisa.
- Chaz