parabéns aew pra galera...final de ano bombando em..hehe
Versão Imprimível
parabéns aew pra galera...final de ano bombando em..hehe
atrazada a postagem hein, só colokaram na home do site hoje? WTf.
Caralho! o cara era lvl 200! foi hookado!
aff esse L'P n sabe oque é um jogo! bando e gente ignorante!
Nossa, que quantidade de boss!
E em Elera, a Lucis só tá tomando ferro!
jaja a Lucis Cai...
Caraca hacked mesmu .. deve te aceitado fotinhas no msn ;x .. cuidado qdo se trata de tibia tem que toma cuidado com geral ... seja amigo de tds mais nao bobo de perde um char assim...
@topic :
Qto Boss :) So ta fautando um aki em Pacera .. Eskeçeram de noix :/
Ps; que comedia o Orshabaal ta um lixo :Ç
meu q puta raiva desse ultimo em e.é o cara upa gastar mo tempo de sua vida jogando gastando grana pra por p.a e vem um fdp e hackeia e ainda por cima rooka :mad: sinceramente acho q a cipsoft deveria se posicionar sobre esses causos de hacke com rook logo em seguida inda mais nesse causo q veio logo dps da vitoria da guild sobre a lucis ferre,ao menos devolve level la sei eu para essas pessoas q nao tem historico de charear ou usar bot e em causo suspeito como esses,ta meio q na cara q parece q foi o LP q hackeio alem do mais a guild dele perdeu e ele nem ta mais upando e nem foi banido nem deletado estranho demais dps de tudo nao ser banido e etc,ficaria feliz se quem hackeou o tripida fizesse isso com o LP eu iria rir da cara dele :yelrotflm pra ele aprender a nao ser bobo,isso se quem hackeio o tripida nao foi ele ne :eek: o nome do LP ta sujando as terras tibiana isso ta pior q guerra agora se ta tendo ate causo de hackear por causa q a guild foi derrotada tenso :eek: jaja passa pra morte na rl ne bom isso ja tem causo eu por exemplo ja tiver q brigar com um mlk só pq matei o char dele mas blz é passado e isso só prova a infantilidade das pessoas q leva serio demais um jogo virtual q nao da nd mais q dor de cabeça e uma falsa fama e gastos ;)
lamento pelo jogador hackeado e sei la tentar ajudar ele?XD tipo topico no site oficial pra ve se a cipsoft se posicionar sobre tal,msm q nao adiante nd pq eles sempre tem uma desculpinha na ponta da lingua ne :P
bom gratz pras guild vencedora e uma bela de uma mancha no nome de lucis ferre,do LP e de nós brasileiro ne pq ta mega suspeito isso :triste:
soda..to lokim pra ve a lucis cai *-------*
Orra mano, q maldade, do lvl 233 ate o 1...
Prefiro da o... o parabens para os que derrotaram os bosses
"N.T (por Wapo): Incrivelmente, após derrotar Ghazbaran e passar por cima da guild Lucis Ferre, Andrius Kell, líder da Vindicated, foi hackeado e rookado, além de ter a guild desfeita. Ironicamente, o jogador foi morto diversas vezes por membros da guild oposta. Sugestivo, não?"
nem um pouco sugestivoo
aeuheaiuaehaeiuheaiuaehaiueh
vai sabe das maracutaias que existem em Elera
:o
To gostando das hotnews, Gratz aê.
@TPC: Cade os boss em Olympa :P
Orshaball é pato já.