Update trás consigo erros, bug, kicks, lags, e tudo de ruim que o Tibia tem em seu "pacote". Acustuma-se.
Versão Imprimível
Update trás consigo erros, bug, kicks, lags, e tudo de ruim que o Tibia tem em seu "pacote". Acustuma-se.
Ow ta uma merda isso
n sei se foi nesse update mas so ta caindo 1 small stone dos goblin
e ta um pouco dificil em media acada 10 goblins 1 da uma small stone
agora meu treino ja era
Até que os mages ficarao feliz com wolfs dando mais food de loot... A maioria estavam loucos quando o food diminuiu... :wscared:
Atualizações como essas são sempre boas. Esse update rulou muito na minha opnião.
O pessoal aqui se contenta com pouco demais. Uma empresa do quilate da cipsoft que TODA vez que há update precisa ficar lançando patchs seguidos e correções em server save é uma vergonha. Arrumasse tudo antes de lançar o update, se não tem condições de vêr os bugs melhor nem fazer nada pra não atrapalhar a jogabilidade de quem quer jogar. Pra que pressa de lançar update? Por que é a época que mais rende $$ de premium? ( Claro. ) Acho amadorismo demais e não vou concordar com ninguém que vier a discordar de mim.
Demorou.
Eu notei essa falta de food em wolfs,matava vários seguidos e não caia absolutamente nada. Demorava pra achar food.
eu tinha notado dos wolfs...num tava caindo food de nenhum =X
Eu tambem tinha notado com relaçao a diminuição do loot dos wolfs, em rook isso quebro muita gente rs... mas foi bom que a caça de deer aumento uns 300% kk... Porém é importante saber que a CIP esta trabalhando.
quanto mais bugs forem achados melhor!
Legal foi a explicação pro aumento repentino do drop rate de food dos wolf kkkkkkkkkkkkkkkkkkk