O loco, Tibia com bug ? Nunca vi isso :P
Mais até que a Cip tá se esforçando ;D
Versão Imprimível
O loco, Tibia com bug ? Nunca vi isso :P
Mais até que a Cip tá se esforçando ;D
Tava legal, pena q eu n consegui aproveita.
DSAHOIUSDHUSDI
tensooo devia ta frenetico os bico morrendo HUHUUHAUHAHUAHU
Cara vo REFRESCA tua mente, da onde se esforçando? ja paro pra pensa o dinherao q eles ganham com premmy e o tempo q o tibia ja existe? (jogo desda da versao 7.1, mas existia bem antes disso) era pro tibia esta sem bug nenhum e pelo menos com um grafico melhor, se para pra pensa eles tao sendo mao de vaca... pensa bem e depois me fala!
Rapaz, te garanto que pelo menos 70% do dinheiro da premmy eles usam pra pagar os servidores e pagar outros gastos.
Eles ganham MUITO sim, mas tambem eles nao gastam POUCO nao viu...
Eles podem ter um lucro absurdo, mas não é assim que uma empresa funciona, que o tibia precisava estar sem um bug nenhum ? que eles tao sendo mão de vaca ? Pelo amor de deus, voce acha que eles preferem ter um jogo lixo ou um jogo perfeito ?
|Abraços|
DSAHUADSHUASDHUDHSU foi o bug mais zuado que já teve todo mundo matando todo mundo hudsUHASDAUHSDUH ri muito:wub: mais graças que corrigiram porque eu tbm sofria com isso... :mad: :yelrotflm:yelrotflm
Naão adianta nada a cip resolve o bug, mais nao fazer nada pra quem sofreu consequencias negativas com o bug, antes deles quiserem falar de update, troca de mundo, eles deveriam melhorar primeiros os erros, antes de fazer isso, deveriam fazer agir realmente "aquele" sistema de detecção de Programas ilegais.. Tanto falaram e nao fizeram nada, e agora, eles colocam varias coisas, no jogo, e nao arrumam coisas antigas. Tibia seria melhor se eles nao pensassem so em dinheiro, eles nao fazem o jogo, quem faz o jo são os jogadores.
Boa sorte pra quem sofreu com esse bug . :o
Eu queria ter visto isso! uhauhahuauhhau
pessoal se matando sem pegar skull.
OFF:
o que houve que o tibiabr nao atualizou ainda com os ultimos posts do tibia.com?
evento de natal e fixes nos conteúdos?
e qm morreu porcausa desse erro da cip fika como?
se fode como sempre?
saHSUHSUhsaUHSauhsAU
AINDA bem q n morri =)