nao pq eu disconto td nos pl e nos mexicanos dps, intaum ficamos quites :)
Versão Imprimível
nao pq eu disconto td nos pl e nos mexicanos dps, intaum ficamos quites :)
Como dizia minha vó "Meu netin, agente colhe akilo q planta"
sem mais..
Piada e piada pow... leva na boa :P
Eu sei bem inglês e não é só brasileiro que tem problemas não viu... a grande maioria do tibia tem, geralmente um ou outro falam bem, o resto arranha só o suficiente (é oq eles pensam né, q as unicas coisas uteis são: buy, sell, leave...)
Os PL mesmo nossa senhora, é raro ver algum falando ingles certo, direto quando quero comprar ou vender algum item acabo me enrolando com alguem pq eu falo uma frase gigante em ingles e o cara: "sell..." num entende porra nenhuma ^^''
Mas assim, acho que muitos brasileiros são até que bons, por mais que nem sempre seja de qualidade boa a gene tem inglês na escola, por mais que falem enrolado até que da para comunicar um pouco... bem pouco... ahuahua
Eu acho que os que mais sofrem pra falar inglês geralmente são os que tem lingua esponhola ou derivada, pq como é a segunda mundial, eles acabam deixando de lado o ingles e são bem fraquinhos viu :S e é ruim pois as vezes é um espanhol que não da pra entender a frase toda, sempre tem uma palavrinha diferente e os dialeto, sei lah, prefiro bem mais falar em ingles hauhau :P
Fico puto! até porquê é generalizar demais!
não mereço/merecemos pagar por causa de outros retardados!
Mas ainda sim eu engulo a raiva e nem discuto/revido ou qualquer coisa.Não quero meu char hunted por criancinhas que dependem dos outros pra caçar ou falar/fazer merda sem preocupação alguma.
Seria legar zoar eles pela escrita, mas quando vejo brasileiros escrevendo vejo que não vale a pena. Eles pelo menos devem escrever corretamente. :wscared:
É óbvio: quem não sabe inglês merece ser zoado!
Pense bem... você joga um jogo cuja linguagem oficial é o inglês. Mas você nem sabe inglês!
Se não quer ser zoado, pare de jogar ou aprenda a língua. É a lógica. ;)
~
Em relação a outros tipos de preconceito, como "BR é ladrão", acho que cada um faz sua fama.
Mas, como muitos vão para o lado errado, a 'fama' se estabelece pela maioria.
isso me aborrece, mas como acontece com todos os países, as pessoas julgam toda uma nação por 10~20 pessoas. Assim como nós odiamos PLs, sendo que ninguém pensa dos bons antes de falar.
cya
aborrecem, mas aí eu penso que quando eu crescer vou produzir bombas nucleares e lançar na city deles ^^ :yelrotflm :eek:
Não, eu acho que toda zuação que fizerem é merecida. Tanto faz a fama que o país tem, o importante é fazer sua fama...
Além do mais, com a tecnologia que existe hoje não existe razão nenhuma para as pessoas deixarem de se comunicar... já bati papo com polonês usando tradutor do google, e ele entendeu tudo (claro que tinha erros)... Se tiver um pouco de boa vontade dá até pra aprender outros idiomas, já vi muito pl falando português básico...
Agora inglês é fundamental.. se o cara aprende pra jogar tibia já vai estar levando algo que vai ser util pra vida toda... as melhores informações do mundo estão escritas em inglês, e o mundo de hoje é dos bem informados...
Não me estresso com isso.