Não sou a favor , cara imagina se inventao uma wand cavala td bem vcs vao hitar bem mais e a sd ?? vao espancar na wand e sd ? ai fica desorganizado ne? ¬¬
Versão Imprimível
Não sou a favor , cara imagina se inventao uma wand cavala td bem vcs vao hitar bem mais e a sd ?? vao espancar na wand e sd ? ai fica desorganizado ne? ¬¬
(level alto agora qualquer um pega, mas ter um ml alto so aqueles que realmente sabem jogar.)
FAIL !
Ter ml eh soh o cara ter bastante dinheiro pra gastar em pots, ou ter ah paciencia de treinar ela, não tem nada de saber jogar.. ¬¬'
Como já diseram, seria perda de tempo arrumar todos os monstros por causa de novos elementos, holy é exclusivo para pally e já fizeram uma suggest parecida pra "melhorar" essa vocações, que seria um poder especial da wand ou rod ao dar use nelas.
Btw: o que isso tem a ver com screenshots?
na menha opneaooo amekenhooaaaass nao teria q muda nada ... meo mage ja e mo cavalo...lvl 60 estupra ja os bixos...entao...os cara fika xorando por wand e rod sendo q humilha nas magia ja...ta bao d+ XD...e ainda tem rod e wand pra auxilia...agora sobre ter novas wand e rod td bem...agora aumenta o poder pqp...magina rod hitando 150 + sd -.- ...fim de mundo D:
:riso:
Não =X
Acho Que Tem Uma Grande Quantidade De Wands
Tanta Coisa Mais Importante Para a Cip Resolver
Acho Perda De Tempo Criar Novas Wands ^^
Winter é estação do ano, e mesmo que se fosse elemento, seria algo parecido com ''ice', e já há esse elemento no jogo.
Mas acho que ficaria ruim isso, cada mage já possui seus elementos, se botar todos pra todos ficaria mal. :/
SE MEXER MAIS VAI ESTRAGAR : (
Só se a wand/rod de psychic for uma colher...
http://cms7.blogia.com/blogs/d/di/di...4-alakazam.gif
ALAKAZAM, I CHOOSE YOU!!!