Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Os Silmarilions fazem um Acordo com a Sociedade de Caça demoniaca para matar o Demom que habilita Edron.
Cerveja
Sangue
Durin
Thais
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Os Silmarilions fazem um Acordo com a Sociedade de Caça demoniaca para matar o Demom que habilita Edron.
Cerveja
Sangue
Durin
Thais
Smiliarons queria muito caçar demon, mas demon era muito poderoso e tirava muito dano de smiliarons, intaum ele decidiu fazer um acordo com o demon, mais o demon naum aceitou, intaum ele naum quis mais saber de demon e hj em dia ele soh mata warlock.
Pino
Pneu
Mouse
sheep
Thaigon stava jogando tibia matando shhep quando da miss click e morre, sai de carro pra lan hause pq seu ps estava com problema quando fura o pneu num pino :blush:
Opa esqueci as 4 palavras foi malzzzzzzzz :closedeye
deer
mato
thaigon
noob
Um deer caminhava pelo mato, até que Thaigon, o Noob, parasse para almoçar e sem pensar duas vezes, ele traçou o pobre deer.
(hehe... eu sei q "mato" vc queria relacionar com "morte" mas eu axei mais legal deixar queto)
vitória
machete
caminho
game master
um noob caminhando com manchete, mato seu primeiro bug com dificuldade e foi se gabar gritando vitoria para o game master.
(mato) fico legal do seu jeito huahuahauhauhauh
magnus-danubia
sd
gs
k legs
Uma GS estava caçando Magnus-Danubia em POH carregada de SDs e teve muita sorte, pois logo no primeiro Magnus-Danubia ela pegou uma K-Legs. :D
facada
cliente
platinum
parcel
Jose era dono de uma loja e jogava tibia no computador de seu escritorio.Ele estava comendu paum e esperando receber uma parcel com platinum, mas ele naum recebeu, intaum ele cato a faca com que ele corto o pao e taco num cliente que passava.Depois disso ele foi preso e nunca mais jogou tibia.
:biggrinbo hehehehe
Edited:Esqueçi de por as palavras mais ai vaum elas:
Teatro
Coliseu
Pata
manteiga
comi uma garota que era meio pata, ela trabalhava em um teatro e foi assistir minha luta no colisau, assim nois se cunheceu
voce alem de naum montar a frase com todas as palavras requridas naum colocou novas palavras para continuarmos o jogo :triste: .Se liga cara presta mais atençaum da proxima vez!!!Citação:
Postado originalmente por RebeldE