com quem sera com quem sera q a sra camero vai casa ? vai depende vai depende se o maguinho vai sobrevive 8D
Versão Imprimível
com quem sera com quem sera q a sra camero vai casa ? vai depende vai depende se o maguinho vai sobrevive 8D
CARA PARA DE FLOODAR,AUMENTAR O NUMERO DE POSTS NÃO AUMENTA SEU PÊNS BLS/
@fake
AHUAHUAHUAHAUH
eu ri de algumas partes,a fake em si ficou bem feita,mas podia usar um pouco mais da história.Ah,e sobre os movimentos,pega aquele tuto do charmilian,lá tem como fazer todos =D
Bom, já foram citados alguns erros... 8D
Também concordo em relação aos cenários. Alguns estão bons, outros estão meio vazios. Mas, como o tempo você vai pegando o jeito... ^^'
Eu ri do final. Nem esperava aquilo... ._."
Enfim, boa sorte com o cap. 3!! *-*
~Arknose
CARA PARA DE RECLAMAR, FAZER ISSO NÃO AUMENTA O SEU PÊNS E NEM TE TORNA MODERADORS BLS/
@Fake: Apesar do que os outros dizem, eu tô gostando. Achei que aquele ponto preto na bola de cristal tinha alguma coisa a ver... hm-
Eu ri em algumas partes.
You see a teleport key. Have two charges left
Epic /\
Vê se continua e tenta dar mais sentido... =/
..:: Lorofous ::..
Gostei da fake, mais no fim fico meio sem sentido '-'
Mais fico legal sim (:
O exori hur é uma SoV '-'
Zulogh
e exori hur forte hein , alem de algum erros ja citados como aquele kra sabia ond a sra camero tava?
vc fikou enrolando muito ¬¬" fikou muito grande, a imagem nao chegou nem abrir totlamente aki no meu pc --" tenso isso...
parabéns criança, você reviveu um tópico. aguardo o meride e a carta do tópico que renasce.
Você fala demais na fake ._.
E o cenário da casa está embaçado, e não deu pra rir nem um pouco..
Fake antiga, viu a data?
É de dezembro ¬¬
Fake tah ruim msm, mas eh antigona, eu era um lixo em fakes. To fazendo uma nova e tah ficando melhor. (MUITO melhor)
RF~