Ainda estamos em tempo de impedir que isso ocorra...
Que tal agirmos?;)
~Heenett
Versão Imprimível
Ainda estamos em tempo de impedir que isso ocorra...
Que tal agirmos?;)
~Heenett
ainda tem a agua do mar... so que pra bebe-la tem que passar por um grande prosesso de desalinização e cloro etc... que custa bem caro... + daqui pra lah vaum itender a nessecidade do povo e vuam abaixar o preço eh claro...
mundando de assunto
sabe quanto custa a gasolina no iraque?
50 centavos o litro
sabe quando custa uma garrafinha de agua no iraque?
4 reais... bem foda neh? xD
Na europa, uma garrafa de água mineral custa 10 reais.
~Heenett
se o povo naum se concientizar vai acabar assim, ainda bem que eu tomo banho de 5 min (ta bom :cool: , 10 min)
eu tambem axu q devemos agir enquanto ha tempo, mas tbm n precisa exagerar n eh?Citação:
Postado originalmente por Jonh
precisamos apenas evitar ops exessos (sei la como escreve) nao fikar com a mangueira lavando o carro aew um vizinho chamar pa conversar e vc dexar la ela ligada. N lavar de mangueira =p, lava de balde. Meus colegas adoram fazer isso:
Ele:- Fabio me arranja um copo dagua
Eu:- Tah
<pegando e botando no copo>
Eu: Qndo tiver bom vc me avisa
<eu enxo ate a boca, pq ele n fala nada>
<ele bebe so um poko e joga o resto fora>
Eu: ¬¬
isso eh foda vei, agua nao so potavel, mas mineral cara
agora eu so do agua pa ele nakeles copinho de caçhaca bem pekeno, pq aew nem tem o q jogar fora (juro)
buaaaaaaaaaaaa :triste:Citação:
Postado originalmente por Kamus re
mas e fod* a gente fazer nossa parte e os outros ( seu amigo, naum vc) naum
Tixa sempre com postando algo importante e correto...
Sobre o texto, falou-se muito sobre o antigo erro mas não descreveu como estava visualmente o planeta... Mas foi um bom texto...
Mais um texto sensacionalista. Definitivamente, está ficando cada vez mais CHATO isso...
Gente, isso foi feito para amedrontar... Sabe quantos anos tem até lá? 65. Sabe o que significa? Aproximadamente 3 gerações para mudar alguma coisa. Do jeito que tem gente atrás de soluções no mundo, isso NUNCA irá acontecer...
Agora, se a ganância AUMENTAR em vez de DIMINUIR, a coisa vai ficar preta
alias, deu uma sede da porra aqui, deixa eu bebe um copo com agua geladinha
Concordo com o Onilink, isso é coisa só para assustar o pessoal... é logico q devemos economizar agua do melhor jeito possivel, porem...Citação:
Postado originalmente por Onilink
Hj em dia já é possivel transformar agua salgada em uma agua saudavel para se beber, porem este processo é kro e nem um pouco lucrativo, porem como o Onlink disse, temos ainda 3 gerações para conseguir um método melhor ainda de previnir esse incidente...
esse texto é o cumulo do exagero...
é.. eu acho que ainda precisamos mudar as coisas para cuidar melhor da água.. mas já tá ficando exagerado, ainda há muito tempo para mudar..