Não sei cara. Talvez se fosse implantada, poderíamos ver que é uma boa idéia.
Mas me diga, por que Citizen Outfit daria +3 de velocidade? =>
Versão Imprimível
Não sei cara. Talvez se fosse implantada, poderíamos ver que é uma boa idéia.
Mas me diga, por que Citizen Outfit daria +3 de velocidade? =>
Cara, achei interessante... ate pq vc gasta uma puta grana pra comprar addons e nao tem utilidade nenhuma, apenas ficar "bonitinho"
Quem sabe um dia a cip nao pense nessa ideia
Não é pq vc tem todos outfits fulls que você terá todos os atributos. Você só tera atributo para quele outfit que está sendo usado no momento.
Por exemplo, se eu estou USANDO um Beggar vou ter +10%, agora se eu estiver USANDO um Wizard terei +2ML
Ai que você se engana.
O +2 é indepentende do ML.
Vamos citar esse exemplo.
Estou ML 98. Gasto 1kk em mana fluid, fico com ML 100 e acaba ai (EXEMPLO SÓ)
Estou ML 98. Gasto 1kk no Wizard outfit, fico com ML 100.
Só que se eu estivesse ML 100 e gastasse 1KK para comprar o Wizard outfit, eu iria pegar ML 102, o que com 1kk em fluid eu não conseguiria. Entendeu?
Espero ter conseguido explicar bem.
Queria saber tbm :(
Esses tibianos nunca estão satisfeitos [2]
É aquele lance, agrada 1 mas desagrada 1000.
Seria assim mesmo. Se não seria totalmente injusto e desequilibrado!
Os equips sao os mesmos, mas os players não. Sempre evoluindo e pegando lvls maiores.
Seria uma boa colocar no forum do Tibia.com quando voltar ao ar.
E o club +2 ?
"Ai que você se engana.
O +2 é indepentende do ML.
Vamos citar esse exemplo.
Estou ML 98. Gasto 1kk em mana fluid, fico com ML 100 e acaba ai (EXEMPLO SÓ)
Estou ML 98. Gasto 1kk no Wizard outfit, fico com ML 100.
Só que se eu estivesse ML 100 e gastasse 1KK para comprar o Wizard outfit, eu iria pegar ML 102, o que com 1kk em fluid eu não conseguiria. Entendeu?
Espero ter conseguido explicar bem."
não concordo com você primeiramente quantas pessoas que tem ml 100?!
segundo, a maioria do pessoal que tem esses outfits é em média ml 70,80...
com 1kk de grana, vc faz muitosss leveis, muito ml... vc banca muitas hunts, pegar o outfit daria na mesma do que hoje em dia, só pra se mostrar, pq 2 mls por 1kk n vale a pena!
eu penso em o cara catar o outfit primeiramente quererendo as habilidades e depois pelo visual...
eu botaria algo em torno de 5 mls! por que quem joga HONESTAMENTE nao junta 1kk do nada, e na minha opinião trocar todo esse empenho pra uma ropinha e 2 mls não vale :D
realmente isso é mais interessante do que os itens que agora dão +1 no sei do que, +2 num sei do que e etc
Isso so foi uma idéia que eu tive para dar uma coisa util para as outfits alem de apenas enfeitar, tive ontem qdu tava com uma baita dor de cabeça e diarréia :/
As vantagens que eu citei so poderia ser utilizada usando aquele outfit, se mudasse de outfit mudaria a vantagem, e algumas vantagens so se aplicaria a certas vocações.
Eu sinceramente achei a idéia pessima, e a mais fail são
"Beggar Outfits FULL
Vantagem Drop de gps +10% para todas as vocações
Demon Hunter Outfits FULL
Vantagem Chance de Tirar demon dust +10%"
é óbvio que você não sabe que o loot do monstro é definido assim que ele dá respawn...
so esqueceu de falar que a ideia nao foi sua...
ja vi + de 5 topicos como esse na area de proposal ...
lembrem que mesmo se a cip aceitar uma proposta como esssa eles vao pensar mto antes de sair botando ...