Mais ou menos... devo ter pego uma grana boa sim! uuhahauahua...
Vou continuar matando sim, pode deixar... ainda mais que eu vou me tornar free daqui a 3 dias :mad:
ahuaauhaua
Versão Imprimível
Continue matando, assim eles ficam puto da vida e talvez parem, se não pararem...mate de novo :p
auuhahauahuaua... Pode crê!! auahuahau...
Então, hoje pela manhã (umas 06:00) fui ver se tinha nos elfs... Não é que tinha??... Para minha surpresa, foi o melhor loot de bots para mim! :)
06:16 You see a dead human (Vol:10). You recognize Rei do Rock. He was killed by an elf arcanist.
Dec 09 2009, 09:14:19 CET Died at Level 49 by an elf arcanist. (<--- fake pq o site tá off :P)
http://img189.imageshack.us/img189/9581/bot14.jpg
^^ Vamo que vamo!!
Boaa velho, BOTTER BOM É BOTTER MORTO.
Grimera ta tenso msm, mais valeu ai por fazer o limpa na botaiada, mais cavs pra nois
=p
Vai indo assim que voce ira iliminar todos os Bots que ficam nas larvas sahsuahsuahusuhsauhs
rooox :D
Vai que vai.. não para não;
UheaAHeUEHauhueAe...
Tá doido, tem MUITO!... bom são esses primeiros dias... caves todas vazias, sem bot... ahauhahuau...
Mas já já to na atividade de novo, matando os botters, só espero que tenha sorte que tive nesse ultimo, dropar dsm!! :)
Abraço!
belo job XD,continue limpando o tibia, e aproveitando os free itans q eles dropaum.