Muito obrigado Wu Cheng e Frustrado.
Mais um bardo na sessão e podemos criar uma ordem.
Versão Imprimível
Muito obrigado Wu Cheng e Frustrado.
Mais um bardo na sessão e podemos criar uma ordem.
Bem, dos contos, este foi meu preferido =)
Parece-me uma mistura de Master of Puppets do Metálica com A Náusea de Jean-Paul Sartre, Metálica mais na idéia, enquanto Sartre na abordagem.A uníca coisa que realmente nao gostei, foi do pensamento do personagem, a ideia que ele faz do mundo é típica de pessoas entre 15~17 anos, que é a epoca em que voce realmente pensa ser diferente dos outros e os outros serem tão iguais (o que contracena com uma busca desesperada pela aceitação), eu não gostei disso por que aprecio personagens mais maduros, fora isso achei muito boa.
Abraços =)
Primeiro vou falar o óbvio: Surpreendente. Me refiro ao fato de você tê-lo escrito. Não esperava mesmo por isso, foi uma agradável surpresa.
Vertigo tirou minhas palavras. Sabe, provou que todo o rebuscamento, a complexidade e a necessidade por longos e longos textos são inúteis. Um conto curto, simples de ler... Com tamanha profundidade (isso me soa irônico). Verdadeiramente, não consigo expressar em palavras a razão pela qual votei nesse texto. Mas Vertigo foi o melhor conto que li aqui nos últimos meses.
Manteiga.
Vim esperando uma crítica ferrenha por parte do Lucius, mas errei feio.
Obrigado ao Lucius Cath, Manteiga e Ace of Manaus.