Eu te amo mermao!! VLW!!!!! TVA PROCURANDO ISSO A TEMPOS...
PS: EU não te amo não ¬¬
Versão Imprimível
Eu te amo mermao!! VLW!!!!! TVA PROCURANDO ISSO A TEMPOS...
PS: EU não te amo não ¬¬
Eu lembro do chute de trivela! Putz, o cara chutava e a bola fazia 40 curvas para todos os lados possíveis e não possíveis, finalmente entrando no gol EAJOIojie
O legal é que eles se importavam com as leis da fisica né! /muitaironia
huAHahaHAHuAHAHAH
Eu assistia isso... mano...
mano...
COMO que eu assistia um negócio desses?!
HUahuAHaHuAH
É muito engraçado... os caras dão uns 45 mortais de maneiras diferentes, chutam a bola de trivela, ela vai para mais de 27 lados diferentes... enquanto os jogadores correm, eles filosofam: "Esse campeonato pe muito importante, preciso ganhar, mas... sozinho, isso é impossivel, preciso tocar para alguem... mas... todos eles parecem bem marcados... alguma coisa tem que ser feita, de qualquer jeito, vou tentar fazer isso sozinho, espero não estragar tudo... vamos lá... opa.. acho que tem alguem livre, vou dar uma ultima olhada antes... " .. e enquanto eles filosofam.. eles não param de correr... e incrivel que ninguem pega eles
AHJUhaUhaUhuAhuahAhaha
Mas era dahora... old but gold...
eu curtia esse desenho, ja vi inteiro, eles ressaltam o brasil bastante, é bem legal o anime, e foi baseado no jogo captain tsubasa para snes...
eu tenho o jogo pra play 2, é mto forçado e chato, mais meu irmão joga de x em quando...
minha infancia..puta merda hahahah..
chutes fantasticos..
me lembro até hoje quando tsubasa aprendeu a dar bicicleta..
chutou a bola no travessao, saiu correndo e meteu uma bike! OIHSAIOHSOIA
lembro que eu comparava o Brancos ao Sao paulo
e eles se basearam no Zico/Romário/Rivaldo? não lembroo! era mto loco. oidshaiod
huauha, falei que ia ser show, pros poucos que gostaram ai pelo menos .. eu tambem man, assistia isso qndo pequeno, agora acho babozeira assistir, mas ta ai pra voces :P
Velhos tempos :~
eu lembro que sempre que eu chegava da escola a tarde eu ligava loco no cartoon pra assistir Yuyu Hakusho-Super Campeões e Cavaleiros do Zodiaco *-*
O brancos era o são paulo
e o cataluña era o barcelona
tinha jogadores também com nomes mudados
o rivau era o rivaldo
e assim em diante
tinha também aquele muleque que o tio ou avô dexava ele preso e ele jogava bola pra caralho
pqp, deu até nostalgia agora :triste:
Eu assisti isso no cartoon. N lembro mais nada.
O melhor é que do jeito que os caras corriam, parecia que o campo tinha uns 17km
Esse sem sombra de duvidas foi o Anime mais exagerado que eu jah vi.
Tsubaza e seu chute de trivela, que rodava na mão do goleiro e mandava ele pra dentro do gol junto com a bola.
Gemeos voados kbeça de ferro, os carra saia correno, davaum as mãos pulavão (pulavão n voavão) batinham na bola (faziam toques) e depois batinham a kbeça na trave. FAIL pra eles.
E um amiguinho do tsubaza que dava seu chute do tigre ( XD ) e perfurava ondas!!!
Como u amigo ai disse, n sei como pude ver issu, na minha opinião este é m dos piores animes que jah vi. sem falar dos imensos campos de futebol de kilometros afim.
feio d+++, vc quer rir d++? asista