kra, o segredo do tibia eh o grafico tosco, a ausencia de musga e a humildade q ele teim! Quem joga tibia de verdade naum joga pelo grafico, mas sim pelo conteudo. Quem eh fresco e gosta desses trem vai jogar rag!
See YOu in Xantera! ;)
Versão Imprimível
kra, o segredo do tibia eh o grafico tosco, a ausencia de musga e a humildade q ele teim! Quem joga tibia de verdade naum joga pelo grafico, mas sim pelo conteudo. Quem eh fresco e gosta desses trem vai jogar rag!
See YOu in Xantera! ;)
tibia só naum enjoa por causa dos graficos, e pq naum tem musiquinha tosca
o q vcs acham intão se houvesse um server 3D pra tibia, tipo a pessoa passa a conta dela pro server 3D por exemplo, por opção, será q daria certo?
Tibia eh um soh... tanto que nem versoes anterios do cliente sao permitidas.... se abrissem uma execaum e criassem outro cliente soh que 3D seria contradicao...Citação:
Postado originalmente por Barroth
Abracos
é uma boa idéia mas ta mt longe de acontecer isso, e pra mim tá bom do jeito que está.
=)
concordo com o tal do Caboom, q disse q os graficos poderiam melhorar, mas em 3d, ia acabar com o jogo. Tibia é um jogo diferente e cum uma jogabilidade ótima do jeito q tah. E q nem todo mundo jah disse, ia tre mto mais lag, bugs, i iria perder a graça tb.
Concordo :sm218:Citação:
Postado originalmente por Dave
Se tivesse grafico 3d mta gente ia parar de jogar pq n teriam pc bom e axo q ta bom assim, pq fica simples, leve mais divertido...
Kra eu so jogo tibia pq é o unico q fuciona sem travar o meu pc e explodir o meu munitor-lol :AANEWbsod
Se ele ficar 3D como eu vo jogar??
Parabens. Es mais um que requisita uma versão de tibia 3d. Tibia eh bom por causa dos graficos atuais. Se mudar não seria mais tibia.