Citação:
Postado originalmente por Andena
Pally level alto cura muito mais do que knight!
Pally tem exuta vita que pode curar mais rapidamente que uma uh!
por exemplo quando tem lag fik dificil usa uh certinho já o vita nao é instantaneo!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Andena
Pally level alto cura muito mais do que knight!
Pally tem exuta vita que pode curar mais rapidamente que uma uh!
por exemplo quando tem lag fik dificil usa uh certinho já o vita nao é instantaneo!
Eu só treino shielding pq qdo eu treino dist ocm um player eu puxo um bixo pra me atak, n custa nd e o shielding vem em consequencia do treino.
Simples, nao?
hum axo q se aplicando a mesma regra pra kina por exemplo eu com meu kina 71/69 mato soldiers e alguns guards de gs sem apanhar tanto pra um pally qdo ele tiver uns 80 de distance vai ter em media uns 65 de shield o q ja é excelente pois qto maior seu shield menor o dano q vc leva e sua chance de recebe-lo
agora pro krinha q falou sobre um pally lvl 50 ter 60 de shield so se o kra não gostar de treinar mesmo pq isso conheço muitos pallys lvl 20 ou 25 q têm... e aliás um pally lvl 50 lá vai querer blockar a gs eh mais fácil ele matar correndo de boh pq ele acerta mais fácil q kinae pode usar exura vita correndo o q um kina nao faiz qto ao mana shield so compensa mesmo axo q em dl ou coisas do tipo pra evitar combos
sinceramente cara....
pega no minimo uns 60 d shield q acho q ta bom dependendo do lvl....
sei q shield d paly eh uma bos%# pra aumenta mais msm assim eh util....
meu paly ta 54/44...
to treinando ele pra 50 d shield...
pra poder treina distance com cyc...
acho q toda vocação tem q ter um minimo d shield!!