Beleza de encontro de novo Kelekian.
Mais uma vez por ser de Sampa estou de fora. Desejo sorte a todos aí. Queria conhecer o pessoal de Nova pessoalmente, pois jogo lá tbm.
Abraço e bom encontro pra vcs :)
[]'s
Versão Imprimível
Beleza de encontro de novo Kelekian.
Mais uma vez por ser de Sampa estou de fora. Desejo sorte a todos aí. Queria conhecer o pessoal de Nova pessoalmente, pois jogo lá tbm.
Abraço e bom encontro pra vcs :)
[]'s
mano, o tibia é o mesmo, tem ppl de outros mundos sim, apenas os brindes que eu to oferecendo estão em Nova... participe :)Citação:
Postado originalmente por Leira
hehe, mano, faz um em junho que eu estarei trampando ai em sampa, irei ate visitar um amigao meu que joga tibia em assis, e só chamar... :)Citação:
Postado originalmente por Havengar
Lol...
Eu gostaria muito de ir, vamos ver se é possível...
Mesmo eu sendo de Cuiabá, é provavel que eu esteja aí no dia 7 (Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu), mais ainda não é total certeza, vamos ver se consigo confirmar minha presença!
Jotinha
:) :) :)
ahhh,eu queria ir,mas moro em sampa,...tavam planejando um encontro aqui mas não deu,....=P,isso não vale,...tomara que tenha um aqui,to loco pra conhecer o pessoal do tibiabr,flws, :) ,...
lol,...malz,deu problema e saiu post duplo(odeio quando isso acontece),=P,deletem plz,...
Po.. parada parec ser rox, mas po, é meio sinistro pq eu sou d solera e naum sei d + ninguem e more no rj e jogue tibia, so 3 amigos, sendo q um estuda cmg... po.. eu num sei c vou.. vou pensar.. mas qqr coisa.. boa sorte ae. ;D
Makako-Branko
Provavelmente devo ir :)
Eu sou do Rioooooooooo...eu nasci no Rioooooooooooo...mas moro em Sampaaaaaaaaaaaaa......... I LOVE RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!! TO COM SAUDADE DA MINHA TERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :triste: :triste: :triste: :triste:
Aff... se for pra fazer esses comentários idiotas e inuteis, melhor nem postar... :cool: :mad:Citação:
Postado originalmente por Caboom