Lamentavel =/
Hoje Em Dia, Todo Mundo Admiti Que Usa e Fo*****
Se Fosse Eu, Mataria Ele =P
Ainda Tirava Uma Grana ^^
Versão Imprimível
Lamentavel =/
Hoje Em Dia, Todo Mundo Admiti Que Usa e Fo*****
Se Fosse Eu, Mataria Ele =P
Ainda Tirava Uma Grana ^^
Mano, de cada 10 úsuarios do fórum que postam SS aqui nessa sessão, 11 postam de pessoas admitindo que são bot ou que tentaram hackiar.
Ou seja, os 3597482136 tópicos que existem aqui, a maioria são de pessoas que admitem que usam bot ou tentaram hackiar, então evite postar esse tipo de SS aqui. (:
ta, agora conta novidade
é que tu nao viu no GC da maioria das guild, nego pedindo waypoint, como usa isso como usa aquilo, perguntando aonde bottear, etc.
isso viro normal e 95% dos nego do tibia sabem disso.
tibia ja era, cada update piora e so tem botter
Pois é. Amanhã você vai voltar aí e ele estará level 30+ :o
é pvp? se for mata ele, c n for vai atrais dele e da ks, qdo ele olhar q o char n tiver upando ele procura otra cave
Disse tudo, imagine se a cada bot que nos atrapalhar, todo mundo vem aqui e cria um tópico? BOT HOJE EM DIA é "quaze que normal"
E outra, meu char ta upando do mesmo jeito, então esse seu tópico não acrescenta nada a mim e creio que aos outros também não interesse.
Sem mais --'
Só que o mais engraçado de tudo, mais engraçado que esse post, são os que postam nele. Realmente, ninguem aqui do tibiabr usa, né ? hehe
@
Realmente, como disseram... Virou normal.
voce pode postar o que voce quiser, só achei bem inutil voce postar um level 26 bottiando e te dando ks em uma cave de crocodile
denuncie..."eles seram banidos em breve pelo sistema-anti booter"