tem cada tentativa de hacker agora ja vi mucado ate dos cara dizendo que e do tibia e pra manda a acc e senha pra eles reverem seus chars para atualizar o serve tem kda noob
Versão Imprimível
tem cada tentativa de hacker agora ja vi mucado ate dos cara dizendo que e do tibia e pra manda a acc e senha pra eles reverem seus chars para atualizar o serve tem kda noob
pow nem falaram dos meus skills vsf...uaheuaheuae brincadera!
a meo teus skill tao bom peu mesmo via tu treina e treino bastante mas o problema , eu cai na carta uashaushaushaushaushaushaushaush , eu so muito mongol perdi o level e eu tava premmy e peguei ontem a premmy nem percebi a carta q merda alguem fala ae como se recupera plx! Senao perderei 62 pila =[
esses noob sempre tentam hackea porque nao consegue faze nada sozinho >.<
Cara... provavelmente tu recebeu uma parecida com uma carta que veio pra mim no dp. soh tem q se ligar numa coisa... pelo menos no meu caso, nao pedia pra mandar pro site do TibiaBR, mas sim pra um email fajudo do TibiaBRmail (algo do tipo freepremmyacc@... ou tibiabrconcursos@...)Citação:
Postado originalmente por Volverine
:riso: toma cuidado aew.... senao vc pode ser hakiado....
Flwss
Hail pacera!
independente da carta, suas skills deveriam estar na seçao de chars, movido.
tem que tomar cuidado aew!!! mais que de boa!!
Tome cuidado todo dia vem perto das 7:30 uma tentativa.
PS: O de hoje :P 20:29 Druid hannimal: NEW JUNE TIBIA UPDATE --> ALL NEW GRAPHICS AND TEST SERVER www.tibia-update.tk
[Powered by Aeloz Broadcaster]
omg, 2004, realmente eh uma tentativa paia de hacker XD