-
poderiam colokar muito mais hunts,venore sem d lair,port hope sem a parte das hydras,yalahar sem um monte de tipo de hunts e talz...
se precisar,posso dar umas dicas de hunts dps,mais nao vou fazer um tutorial de hunt com imagens,pq sou noob pra colokar fotos aki no forum MUHAHAHAHAH
-
óoooooooootimo tópico parabéns...adorei...com certeza vai ajudar várias pessoas que estavam com duvidas de lugares para caçar...
-
Idéia ótima, parabéns!
Pelo que vejo, você parou de atualizar, espero que eu esteja errado.
Dica: Coloca as hunts em ordem crescente de level além de separar em cidades como tá feito, fica mais fácil de procurar (:
-
Muito bom, gostei bastante, só acho que level 50 no meio de chor não aguenta, talvez uns 60-70.
Mas gostei bastante, parabéns! :P
-
foufux sumiu, viro purpurina!!! O.o
e agora, quem poderá nos ajudar a atualizar aqui?!
beijos!
-
Atualizar aqui? Mas temos 2 outros bem parecidos que acabaram de ser [serem?;x] criados, porque não juntar os 3?
-
ixi, é mermo...
mas entao oces ve cume que oces vao fazer aí.
o que voces resolverem pra mim ta otimo, so num quero que deixem de dar os creditos para quem teve a ideia inicial, ta amorecos?
beijos!
-
Uma boa tbm é hunt nos wyrms de darashia (drefia) perto da quest do medusa shield.
-
10 anos depois... existem mais knight no tibia do que tudo e o forum ta faltando huntsssssssss :P
-
acho que deveríamos pedir ao nossos amigos da seção druid, para fazer uns tutorias de knights