Debug from hell aki~ vc gravou com a versão 3.31 ? ja atualizou pra 3.32,quem sabe de menos debug.
Vc só nao capotou ali quando fico com 100+ de hp e quase zero mana por que nao deu back respawn.
Versão Imprimível
Debug from hell aki~ vc gravou com a versão 3.31 ? ja atualizou pra 3.32,quem sabe de menos debug.
Vc só nao capotou ali quando fico com 100+ de hp e quase zero mana por que nao deu back respawn.
Ai para mages eh mt bom.
Da uma grana boa hehehe
Quem reclamou de debug, veja se o TibiaCast não está aberto.
Eu uso notebook uma vez ou outra pra jogar, mas eu tenho um teclado numérico USB, então não tenho problemas em andar na diagonal :)
AS é bom pra mage, mas eu acho que hoje em dia tem lugares melhores em termos de exp e loot
Dica: quem gosta de gravar vídeos, favor colocar "#s" nos hotkeys antes da magia (ex: #s Exura), assim evita ficar spam na cam com aqueles >>Exura
asehauisehiause
bom mano!
gostei
notebook que tem teclado numerico embutido eh o meu, e recomendo p-7807u para quem quer um pczinho mobile pra jogos :wub:
gratz pela hunt de ancient, as vezes eu vou ai tb eh bem legal. so nao pode ter nenhum lag senao eh dead certa.
na epoca da xp em dobro eu cheguei a fazer 200k/h ai :yelrotflm
Debug.
Dedo Gz pelo post
ai quem ali falo que tem mais hunt com mais grana e xp se possivel
posta a hunt aki ou pelo menos o nome dos bixo
vlw
Water Elemental (150k/h sem bonus, dificil dar waste pq as rusty armor/legs sempre dão alguma coisa), Energy Elemental (grana boa e uns 70k/h sem bonus), Djinns (pouca exp, mas muita grana, ainda mais se caçar green), Worker Golem (110k/h sem bonus, depende da sorte pra ter lucro, mas normalmente paga)
OBS: Pra water elemental precisa de helmet of deep e um glacier set se possivel. No energy precisa de lightning set (boots opcional) e alguns strange amulets, senão eles podem te combar. Djinn evitar deixar mais de 3~4 na tela pra não tomar HS, melhor spawn é o de Yalahar. Worker não pegar caves com muitos e tomar cuidado com backspawn e pra não deixar eles colarem, aconselho a cave dos frost hatchiling. Cults em Yalahar e em Goroma são ótimos também.
OBS2: Se tiver fazendo task, faça-as nos elementals. :)
hm vlw
foda que water aki em premia tem praticamente dono
os mlk n sai da cav
energy nunca tentei
eu fico nos ancient
mas vo tenta essas hunts q vc flo
vlw mesmo pels dicas
ps: onde seria a cav de hatl?