Mas você acha que tem ligação ?
Bom, eu li um texto que o Mino mage mandava o Aprentice Sheng pra verificar como estava a espada, não sei se você já leu isso.
~noobei no lance de jogar lixo :O
Versão Imprimível
Não. Inexistem bons argumentos para fomentar essa teoria.
Detalhe que o Apprentiche Sheng é muito mais recente.
Onde encontrou esse texto?
Pode ter sido escrito por algum fã, assim como a história da Kylindra Ennorath.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219689
Tá ai, agora que li com mais atenção, são conclusões próprias, mas que fazem muito sentido.
Lê ai, de repente você acha alguma coisa de interessante.
Fica difícil pra mim acompanhar essa história da SoF pois tem 7 dias que comecei a upar um Rooker (antes era lvl 8 o mais rápido possível e vazava pra main) e tenho lido muitas histórias (verdades e mentiras)
Estão procurando a anos, desde que a parte oeste de rookgaard foi fundada, e nada. Se não acharam antes, não vão achar.
Mais uma grosélia para nossos olhos e entedimento.
é mais fácil você achar uma gold key dentro de um peixe pescando-o do que desta forma vaga e rídicula.
Você jogou uma teoria aqui sem dar certeza em nenhuma linha.
Isso é o efeito do Video Fake todo mundo girando em torno daquela lorota.
Cara lê os tópico sobre a SoF que tem aqui ele tem um conteúdo muito rico pra você não soltar um tópico desses.
Eu tenho muitas teorias mas só vou falar ou postar sobre isso quando tiver certeza te tudo, pense a respeito!
Lendas... Não creio que algum dia vai ser possível ter uma Spike Sword em Rookgaard. E mais: creio que todas as quests possível já foram feitas.