Esses noob so sabe falar "esse cara usa bot" num sei oq num sei oq ... cara vai a mer...
@topico>: Cara ta bom de uh, pega mais lvl, faiz umas icicle, e vai caçar drags :)
Versão Imprimível
Esses noob so sabe falar "esse cara usa bot" num sei oq num sei oq ... cara vai a mer...
@topico>: Cara ta bom de uh, pega mais lvl, faiz umas icicle, e vai caçar drags :)
hauhauha ai caramba...
o cara num pode nem jogar bastante?
se fosse assim a cip teria feito uma stamina de 2horas não é?
cada uma viu... :P
ja teve epoca na minha infancia q a gente jogava MUUUUITOOO
geralmente no fim de semana, era net discada e talz
banda larga era um puto luxo nakele tempo :P
e nessa epoca não tinha todo esse bafafa de bot e os caralho
a gente sentava no pc, e ficava lah q nem doido varando a noite e talz...
eu tinha muito tempo nakela epoca
não q eu fosse ficar SEEEEMPRE o tempo todo e talz
mas se o cara curte deixa ele :P
cara stamina ta assim por que upei ke nem condenado ate esse level ve o dia que criei o char naum fas nem uma semana depois fiquei so treinando ml naum deixewi a stamina subi no momento ela ta em 30 horas isso ke fico de noite e manha deslogado =S demora demais pra subi.
kkkk ja caço drags cada drag é 2 uh e uma mp.
e é vcs ke desvaloriza a uh eu faço pro meu kina pra ir hunt cura altos seis ke acha ruim.
Char Ta Maneirinho ...
.Ml Bom
.Set Bom
Eu Compraria Com Os 100k :
.Boots Of Haste
.Demon Shield
.Hat Of The Mad
.Blue Robe ( Sim, Eu Não Gosto De Armor Com Ml+ )
.Platinum Amulet
Sobre As Uh's
Eu Pararia De Fazer ^^
Gastaria Essas 7 Bp's Da Seguinte Forma
Iria Dragons Com 2 Ds ( Curando Os Ds Com As Uh xD )
Boa Sorte !
ML muito bom , agore caçe larvas , scarabs usando UH ! vai ser um bom luvro !
uh cura muito? Só se for em ot. Tu fumo o que pra posta uma merda dessas?
soobre a discusao do uso ou nao de bot, no pskonejott mostra q vc ficou 18 horas online, mas msm assim acredito q vc nao eh bot.
@topic
se uh rende pra vc, entao continua fazendo, e caça drag com bloker, dai tu nao gasta muito, tenta tbm faze akela task dos mino, matando la em darashia que tbm da uma exp maneira
ALELUIA finalmente uma boah ideia vai faze aquela task dos mino finalmente allguem deu alguma ideia boah .vlws
soobre a discusao do uso ou nao de bot, no pskonejott mostra q vc ficou 18 horas online, mas msm assim acredito q vc nao eh bot.
cara eu que peguei lvl 18 seguido (so viciado naum saio da frente do pc) e igual o outro disse ke ke tem o cara caça bastante por ke se naum fosse pra isso a stamina ia se so 2 horas .