ahn.. agora sim!
Pra mim isso devia ser fixado!
Mas foi oq eu falei, tá muito "sujo" esta sessão, acho q devia fazer uma limpeza, eu até ja dei uma sugestão, na sessão de sugestões *dãã* \o\
Versão Imprimível
ahn.. agora sim!
Pra mim isso devia ser fixado!
Mas foi oq eu falei, tá muito "sujo" esta sessão, acho q devia fazer uma limpeza, eu até ja dei uma sugestão, na sessão de sugestões *dãã* \o\
foz esse tempos teve uma ideia de limpar essa area, mas nem foi pra frente e o topico morreu =X... hehehe a ideia dele era muito rox. sobre o topic: nossa muito bom heheheh, se acaso for voltar e por os nomes dos sub moderas me chamo Sergio heheeh prazer :P...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Olá Sergio :D
Os moderadores/sub-moderadores que quiserem falar o nome e/ou o e-mail fiquem avontade para que o tópico fique mais completo..
Vlw ;)
Vlw Mendanha por dar o nome e o e-mail...
Vlw Jaguncio por dar o nome e o e-mail...
:) Belo Trabalho, eu intendi tudo do que ele explicou detlhado como é um moderador do fórum e também adorei ele falando de como ser 1 moderador do fórum........ muito bom mesmo tem os meu aplausos :palmas: plac plac plac plac
Me chamo Fernando Augusto e meu MSN é [email protected]
bem que poderiam me botar na cidade de venore e thais e kaz
Bom meu nome é Leã....ops, n sou modera !!!! :P
Ótimo tópico, isso ajudará muitos aqui, pois iniciantes as veses tem dúvidas de quem é sub-moderador ou moderador, esse tópico deveria ser fixado para a ajuda de todos ;)
massa sabe com qm agente convive no dia dia :D
uhauaHuAHuAHA
Muito Boa essa organizaçao, haja paciencia, gostei bastante, da pra tira varias duvidas
Moderas fixem esse topico, é muito util e faze ele de novo é f***
Bom é isso
flw
Gratz Jujano