tem um post por aqui do cara q fez 50 tasks de mutated, dá uma olhadinha ali :P
dá pra ir em muitos lugares, aconselho tu escolher aonde gosta mais :D
Versão Imprimível
Nosssaaaaaa você é tão desantento!...
não é tão obvio?
nosso amigo simplesmente depois de tomar umas 3 (ops, 30.) biritas se sentiu tão sozinho, obviamente, foi no forum do TibiaBR e criou uma conta, o poderoso Elek assustava o forum inteiro, então, notou que obviamente todos, praticamente todos do forum tinham seu char escrito no centro do lado esquerdo (para lá <) e logo, depois de dias observando as opções de sua conta, descobriu como colocar seu char lá, de tanta felicidade, bebeu mais umas 3... biritas! estão, zonzo, foi lá e adicionou acidentalmente um número "4" a mais em seu nivel, não revelando seu proprosito de dizer que é level 14, é só olhar para cima, o nome de seu char, "No free itens" que já, de tão acostumado a pedir frii intanzsz para seu amickinhows eles já perguntavam, logo, sem querer ofender ninguem ele adicionou o "no" em seu nome.
@~
tem muitas opções, nunca fique no dlair, porque sempre tem milhares de bot, frost sim, é uma otima ideia.
aee fiz task dos mutated, upei 50% do level, deu lucro eu acho, só gastei soft mesmo e meu balance aumento uns 8k e na esmeralda veio k armor, vou rushar la até o fim da premmy, vlw galera !
Bem seu char em geral tá bom, vai caçar em Mutateds, Frosts
#LvM#
mutateds ja fiz duas task: caiu completamente nada, só gp e halberd, até agora foi 500 rat pq ja to na terceira task, e a esmeralda só duas k armor as duas .
Frosts de yalahar,é bom exp porém lucro tem que ter sorte :S
Eu pegava um d-lair e fazia a festa fiu ! ou então pode tentar necros , heros ! tumbas !