hUIAHuihaiahiuhauiha
eu tambem tava nem ae pra quest, soh de poder treinar lah dentro eu jah tava feito.
Versão Imprimível
Uma pergunta!!!!
Agora em mundos No-PVP da pra atravessar Magic Wall...
Já tentaram passar naquele lugar?
.
Bom gnt, faz mto tempo q nao entro aki e to meio eskecida das coisas do deserto. Ja teve um topico parecido com esse, em q tinha algumas coisas interessantes...
-Esse negocio da Banshee, me lembra uma coisa... no sul de Thais, la onde faz bless, tem uma banshee tbm, dps de uma porta de lvl 25. Não lembro se da pra mata ela ou não, mas axo q ta relacionado.
-Pra entrar onde tem akele corpo pode ser atraves de uma ponte sim, pode ser tipo na Banshee Quest, qnd os MW somem, vc pisa num sqm q faz eles aparecerem de novo, talvez vc pise em 1 sqm e a ponte suma, assim soh qm fez a quest poderia passar (pq vc fazer a quest e dexa otro passa eh burrisse ne o.o).
Bem, não me lembro de mta coisa, axo q o melhor jeito de descobrir eh por td q sabemos junto e tentar axar a parte q falta do quebra-cabeça. Vo procurar saber e se descobrir algo ponho aki (:
[QUOTE=nevin;5055195]Bom gnt, faz mto tempo q nao entro aki e to meio eskecida das coisas do deserto. Ja teve um topico parecido com esse, em q tinha algumas coisas interessantes...
-Esse negocio da Banshee, me lembra uma coisa... no sul de Thais, la onde faz bless, tem uma banshee tbm, dps de uma porta de lvl 25. Não lembro se da pra mata ela ou não, mas axo q ta relacionado.
Da pra matar sim e tem outra entrada pelos cyclops \/ la em baxo, mas nao tem livro nenhum é um quarto normal espelho armario BAshen é uma cantora de operá eu acho ;*.
Nao ta relacionado com a banshee no sul de thais, uma parte dessa quest começa bem longe do deserto. Agora preciso arumar uma maneira de abrir as magic wall, alguem tem uma dica?
Achei o post original em polones, é de 2007. Tá no TibiaPL, talvez eles tenham descoberto algo a mais... Não sei se posso postar o link aqui, mas como creio eu que o TibiaPL seja um supported fan site vou postar (Tópico original aqui)
E veja o que foi dito pelo criador do texto ao falar das ruinas:
1° Sim, foi usado o google translate, já que eu não sei falar polonesCitação:
Ruins that I mentioned are NOT part of the DC, they are located halfway between Venore and Shadowthorn (hxxp: / / i47.photobucket.com/albums/f151/everanor/111.jpg), they already exist a long time, it is destroyed JUZ MACHINE TESHIAL DREAMS AND THIS IS NOT A COMPONENT DC.
2° O que está em negrito é o que não foi possivel traduzir, levando a crer que ou é o nome de algo no tibia ou ele usou uma abreviação
3° O tópico original foi fechado, pois alguem o ressuscitou.
EDIT
Aqui está o link do tópico em inglês no World of Tibia que fala do assunto.
Na minha opinião deviamos pesquisar nesses dois tópicos e reunirmos informações que podem ser interessantes... Desculpe pelos links, não sei se violam as regras do TibiaBR. E espero ter ajudado :cool:
EDIT (2)
Pelo que eu li existem diversos Winged Helmets em Antica, já que por volta de 1998 - 1999 havia respaw deles na lighthouse, mas as contas não foram resetadas em 1999? Bem, aqui está a mensagem original.
Citação:
Originally Posted by Ryshu:Dude with winged helmetCitação:
"I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare
(link não permitido, mesmo assim ele ainda está quebrado)
yes, there are alot of winged helmets on antica and its not strange, since they used to spawn in lighthouse 8-9 years ago or so =)
Então, eu também tinha visto estas pistas.
1 - Certa vez eu levei um Ank pra Desert Dungers, mas eu achu q só testei na saída, e não no teleport da Triangle Tower.
2- O Big Hammer, eu pensei q éra para ser testado naquela caverna de POH, onde tem uma pancada de Ciclop e a quest do Giant Smith Hammer. Mas talvez vc esteja certo.
3- Tava com preguiça de ler o texto todo, para ver daonde éra a fonte, mas ele fala sobre uma coisa que eu ja tinha pensado tmb. La em Cima no Hellgate, tem uma cave pequena (sala) q tem uma GS guardando uma Torre com Magic Wall. dentro desta torre teria a chave para a quest.
Talvez levando a rosa amarela na opinião do autor, ou puchar alguem switch em caves vizinhas na minha opinião abriria a torre.
Outro ponto, parece que o Nightmare knight estava fugindo de POH e acabou escondendo a chave em um lugar sujo. Na Desert dungers, tem uma cave lem cimao meio escondida, depois dos Fire Devils, que no final dela, tem um monte de sujeira.
"Eu decidi parar de tíbia em poucos dias e eu gostaria de publicar as informações sobre os segredos do Tibia ea busca Estive trabalhando por um longo tempo, as recompensas de que são Winged Helmet e uma Tomé Grey-vamos chamá-lo WHQ.
Essa busca foi introduzido ao The Game, em 14 de julho de 2002 e só foi feita duas vezes desde então, em Antica e os prémios. Nunca foi testado público, por isso ainda é considerado um mistério.
Ela começa no Hellgate e está directamente relacionado com a linguagem beholder (42). Aqui eu gostaria de agradecer ao prof. Jerzy Nowakowski, que era realmente dedicado ao caso e me ajudou a quebrar a cifra. Todo o trabalho não será lançado aqui, eu só vou explicar o método de descriptografia em breve: a quebra da cifra ultrapassa todas as nossas habilidades descriptografar combinado: o código beholder gematria consiste em hebraico antigo, que depois é combinado com criptográficos assimétricos algoritmos com o uso da matriz que poucas pessoas têm sido dadas por mim.
Os livros hellgate são cruciais para desvendar os segredos da tíbia. Dois deles têm por objectivo a abertura WHQ.
61143128895003624968475601996585506499670467261145 8003690422046484
51911889521977128895219594576552364672119118003575 7654600364671180
01401525517
HUMANOS ENTIDADE recuou luto MORTE E VIDA chave escondida SEALED
A mensagem é sobre um cavaleiro pesadelo que fugiu de POH, tendo uma parte das informações e uma chave com ele. Lembre-se que o livro de PoH:
Uhgly beholda stollen ki gut nós da Nigt Humi mortos. TOHK o 2 º lugar fedido, ninguém vai rei pele thare guud de cyclops. Bat Beholda und ughly, aos olhos de Manni.
O que os espectadores tenham roubado está escondido em Hellgate Sealed Library (guardada por uma GS, e do guia sobre como inserir-se em um dos livros do espectador.) Não fique muito animado, esses são os livros dos últimos Crunor Caress druida , que descrevem o destino da Yenny o Yentle ea fraternidade todo, ea peça de madeira 4013. Com esse conhecimento (ea chave), podemos agora de cabeça para Femur Hills Tower, em que a morada Crunor Caress foi durante os tempos antigos, aquela com a erva mágica. Minha dica é, a chave para a torre é uma rosa amarela que você vai receber durante a linha de busca.
Dentro da torre encontramos 7 livros que vamos começar a WHQ (e um vestido). Agora é hora de Thais Trolls. Usando o conhecimento da antiga Antica fazemos um sacrifício na Sala de Memória (o seu descritos nos livros) e vamos entrar teleportado. Uma vez lá, podemos adquirir livros, Utevo Lux rolagem, 0008 chave e "restos de uma antiga espada», que nós vamos dar para o Sweaty Cyclops. Ele nos dará 3 missões. Adivinhe o que acontece quando 3 pessoas que têm que se destacam espada na Biblioteca Desert switches .. Aqui os livros e usando o poder da Talons (saudações a todos que venderam as suas garras da Paradox Tower Quest de NPC Rachel) As coisas ficam um pouco complicado aqui no andar superior da Triangle Tower, onde você abre um teletransporte para uma banshee.
Então é fácil. Sem puxar a alavanca na banshee entramos no teletransporte que leva à Vila Dead (void sob o deserto) A Villa Morto é um lugar maravilhoso para AFKing e um grande enigma puxar as alavancas Para que os Combine Teleports Com um estilo certa maneira. Se você virar as opções erradas que você pop de volta na entrada da torre triângulo, se você fizer isso corretamente, você será capaz de explorar o que depois as paredes magia dentro Shadowthorn (aldeia perto de elven Venore) Uma dica entre o forte e elf venore pântanos existem ruínas de alguma coisa, descobrir o que é e você tem uma pista.
Por trás das paredes mágicas que o sacrifício de sangue sobre o altar para recuperar uma parte da alma de um morto líder Teshial, há também uma solução para o problema do aumento do nível do solo na Amroos lago. Sim, você fazê-lo em Adrenius ativando um switch (que são capazes de fazê-lo após o sacrifício do sangue) Agora somos capazes de entrar na ilha Amros para recuperar uma espada curta, uma jaqueta e uma carta do corpo. A carta contém os nomes dos necromantes '7 '. Após a palestra você vai saber o que falar com eles. 'The Necromancers' vão nos dizer sobre o resto do segredo Crunor Caress e vai permitir-nos entrar pela porta piscando na Hoggle's (Hoggl's?) Que nos levará a um teleport.
Agora só há a ativação da opção banshee (você deveria ter feito isso antes teleporting na Hoggle's), outro interruptor na área Spike Sword Quest, 3 dragões para matar, uma escada, corredor levando a um conjunto de escadas e aqui estamos nós cercado por paredes mágicas com um bruxo e 4 gigantes infront de nós. Depois da vitória você reivindicar os prêmios."
Estou torcendo p/ voces decifrarem essa quest...xD