Pra algumas hrs eh bom, e pra outras nao! depende muito :P
mas ficou melhor assim ainda mais nas hr das mw que agr fica 2 knight la tiras as mw na hr de mata os boss e nao tem mais dessas non-pvp fail u.u
Versão Imprimível
Pra algumas hrs eh bom, e pra outras nao! depende muito :P
mas ficou melhor assim ainda mais nas hr das mw que agr fica 2 knight la tiras as mw na hr de mata os boss e nao tem mais dessas non-pvp fail u.u
Cip rullo nessa agora felizmente alguma coisa boa =x
Em Optional PvP tá ótimo , agora não pegam mais o d-lair :yelrotflm
de boa, tu é muito retardado, vem aki e ainda admite q faz merda, de boa, se tu acha que só tem gordo obeso jogando tibia, entao vc deve ser um tbm. pq nao vai joga em server pvp se que se divertir? ah ja sei, no minimo vc tomou hunted e ficou magoado e agora só joga em server non pvp pq tem medo de perder otro char lvl 30.
Não precisamos de players como vc no tibia, vá jogar mu
Ficou bem melhor em n-pvp, até porque não existe isso de fechar respw.
Todos tem direito de caçar aonde quiser então ficou bem mais justo.
E outra, não tem mais noob dando trap em outro noob onde os dois acabam morrendo, que nem eu cansava de ver antigamente, principalmente com DS.
Enfim, eu achei bem melhor sim.
Este é o pensamento de todo noob, agora te digo uma coisa... Você não vai caçar cyc para sempre e quando for algo mais forte que requer um respawn somente seu vai encontrar aquele cara que você atrapalhou e vai ver como a falta de respeito vai te atrapalhar.
Não tem outra argumentação alem desse papo de pvp????
Acho que vcs não estão entendendo , eu tenho o mesmo direito de jogar quanto o cara tem e não to nem ai se ele ta treinando ou não.
Se quizer treinar em paz pague uma P.T e seja feliz. Agora vcs pareçem ate vitrola quebrada com essas palhaçadinhas de "Vc não joga em pvp e fica de babaquiçe com os bichos dos outros"
Se toca , quando vcs vão entender que tibia é um jogo e não um um negocio empresarial???? e eu que sou noob
:riso::riso::riso::riso::riso:
eu nao gostei, perdeu a graça do jogo de tabuleiro semelhante aos rpgs q usavam tabuleiro, se a cip quizese acabar com as traps faria o seguinte: criatura sumonada com tempo de vida para ela sumir enquanto o cara trapa o corredor e melhorar a desintegrate para destruir os parcel q o povo colocava para trapar, era bem melhor, freelancer saum contratados por tempo, e uma runa inutil ganhava utilidade...