-
Caro Kamahl,
O teste realizado por você acabou com minhas dúvidas, o problema não é o seu mini-map e sim o caminho, como já havia sido expeculado aqui no fórum. O que acontece na verdade, é que por mais que o camino pelo qual você deseja andar esteja "limpo", quando você passou anteriormente por ele, ele não estava, fazendo assim, com que o char procure uma rota alternativa para chegar a determinado local sem passar pelo obstáculo que se encontrava naquele local da última vez. Por isso eu pedi para você realizar aquele teste, ir primeiro nas setas e se certificar de que nada bloqueia o caminho, e logo após usar o mini-map para voltar ao ponto de origem, estou certo de que o problema sumiria.
Atenciosamente:
Serafanbtw.
-
Isso já aconteceu comigo. Você provavelmente deve ter baixado o mapa aberto e quando clica, o char interpreta o caminho como se o mesmo não tivesse sido explorado. No meu caso eu deixei o char ir pra onde ele queria, até que depois de algumas voltas ele encontrou o caminho certo aehuieahuhea :P
-
@Sola
tava com medo de acontecer algo assim..cabei de reinstalar o tibia e agora vou fazer mais testes..obrigado pela ajuda
@serafanbtw
jaja vou refazer alguns trajetos que considero importantes no tibia pelas setinhas do teclado..quem sabe não possa resolver =D obrigado pela ajuda
@Pottao
meus maps aqui são desde que começei a jogar tibia (se nao tiver 7 anos ta quase lá),desde minhas proprias exploraçoes até maps abertos pelo antigo tibican...obrigado pela ajuda
edit: bem..apos alguns testes,reinstalaçao do tibia,e uma modificaçao nos maps (acabei descobrindo que alguns maps estavam com um certo tipo de defeito,bastou exclui-los e sair andando =D ) meu tibia agr esta normal..
mais uma vez,obrigado a todos que ajudaram..abraços
-
Caro Kahmal,
É uma honra prestar serviços aqui no fórum, e mais honrado ainda eu fico por saber que os problemas são resolvidos, fique sabendo que qualquer dúvida futura sobre este ou qualquer outro assunto pode ser respondida aqui na seção de suporte ou até mesmo por mensagem privada. Ficarei feliz em ajuda-lo.
Atenciosamente:
Serafanbtw.