1º Bem cara não vou negar sou newbie, eu não entendo quase nada de tibia.
2º Que recepção calorosa dos tibianos em? cara mau chega e já leva chumbo grosso.
3º Um único erro de ortografia ( de uma língua que nem é a minha ) e eu sou motivo de gozação e ainda por cima me criticam por um único erro.
4º vocês se dizem ter um jogo excelente ( o jogo e + ou - ) melhor que ragnarok ( me matei de rir ao ler esse tópico ) sendo que aqui não se tem nem o fundamental: respeito, vocês são muito ignorantes, eu apenas postei o que havia visto e pra vocês sou um mentiroso um noob, porque vocês não param de jogar tibia vocês não vão revisar sua apostila de ética ou a de filosofia.
5º não irei chingar ninguém aqui apenas quero alertar do seguinte: cara aqui se acha porque e level auto dai vai minha resposta: cara se você não usou bot você perdeu muito tempo da sua vida jogando um jogo que não possui som e os gráficos são inferiores do que os de um super nintendo ou seja: você e um retardado.
6º Vocês me caçoaram muito nesse forum já fiz parte de outro forum de tibia mas confesso seu forum é desrespeitoso.
7º não gostei do topico de como deixar de ser um nerd, sou meio nerd estudo fico horas lendo um livro e nem por isso acho que mereço ser desrespeitado.
8º Quando zoam o tibia vocês tentam se defender das mais variadas formas, sendo que o jogo tibia não e bom, o que salva ele e suas quests.
9º Parei de jogar tibia vou passar meu char para meu primo.
Passar bem!