http://forums.tibiabr.com/showthread...light=vergonha
Versão Imprimível
Além de responder aos flamenguistas com o link, é valido lembra-los de uma historinha:
'O VAGNER LOVE, É QUE VOCE TEM TRANCINHAS VERDES, MAS SE TIVESSE TRANCINHAS DA COR PRETO E VERMELHA DO MEU TIME, EU TE ABSOLVERIA'
FLAMENGO, VERGONHA!
Pior é saber que o timezinho modinha, de 2005 pra ca, ganha no minimo 1 titulo por ano.
Nossa olha que timezinho modinha que é o São Paulo!
Timezinho pra mim é essa bosta de vermelho e preto, que paga salario todo mes só pro Adriano e pro Pet, pros outros, paga 1 mes, fica sem pagar 3...
Time com maior torcida do Brasil e vai fazer 20 anos sem ganhar Libertadores, não tem estadio, só ganha estadual, acha que é penta. Isso pra mim é timezinho.
FLAMENGO, VERGONHA!
SPFC é o time da modinha sim. Porque todo time que ganha é o time da modinha. Será que se não fosse a Globo e os títulos (http://forums.tibiabr.com/showthread...light=vergonha) do Flamengo no passado, esse time teria a maior torcida do Brasil hoje?
A verdade é que todo time quer ser o time da modinha, a sala de títulos cresce, a torcida cresce, a arrecadação cresce, o time cresce. E não se engane, daqui a 20 anos, mesmo que o São Paulo não esteja ganhando mais nada, a torcida vai continuar grande.
cara se encherga pela mor de deus , vocês viraram "GRANDE" nesses ultimos 3 anos vocês eram um bando de merda , timezinho sujo sem nada , sem historia , sem titulo , SEM TORCIDA
agora vem ficar pagando de time cheio de historia e limpo que nunca roubou ,
confesso aquela partida contra o atletico nos anos 80 foi vergonhosa , mas o são paulo não é limpinho tambem não é tão sujo quanto o flamengo ou até mais.
então pesquise sobre a historia do seu time antes de 2005 e vem me falar ,
a já ia me esquecendo quem é o maior idolo da historia do seu time quem foi o melhor msm ???
Rai ??
R.C ?
me poupe , seu time antes de 2005 não era nada , sua torcida não existia
então para finalizar , hoje posso até falar que o são paulo é maior que o flamengo em titulos , mas em historia o flamengo é maior , em torcida nen se compara .