SF sux, tomara que sejam todos rookados e mortos na RL =P Odeio eles, eles são mais malvados que o sports (leva na sportiva plx xD)
Muito r0x o video!
Versão Imprimível
SF sux, tomara que sejam todos rookados e mortos na RL =P Odeio eles, eles são mais malvados que o sports (leva na sportiva plx xD)
Muito r0x o video!
caralho,(desculpem o palavrao...) o nakai é super gente fina galera... esse cara n merece morrer...Citação:
Postado originalmente por travissmith
hehe eu tive a sorte de ver esse video pessoalmente..
fui na casa do meu amigo rl teroma.. xD e vi a war roxx
mato memo ! veio contra tem q toma salve !
16:57 You see a dead human (Vol:10).You recognize Nakai. He was killed by Malandrops.
aewwwwwwwwww povo,eh assim que q faiz :) :) :)
gratz pra todo mundo que ajudo a capota o povo da arashi,todo mundo mesm,vlwwwwwwwwwwwwwwssss :) :) :) ........
sempre esperei por um dia como esse :riso:
HAIL BC........ :riso:
eu lembro no ts contra o kimura, quase q solamo ele..
:thumb: mtoooo d + esse movie adoro war .... curtibastante .... quem puder baxa ... baixe :thumb:
17:25 You see a dead human (Vol:10).You recognize Marlenee. She was killed by Grim Avatar.
UASHDPUIASDHPAuiosdghauisdh
marlenee eh uma desgraçada q eh protect pelo kim se ferro e o panxor akele corn* tmb se ferro td otario , agora me impolguei e vo desbani o cafetaum so pra entra na war
O video fico muito rox mesmo... eu ainda consegui me ver la no 1/2 do povao... auhauhauhua... so faltou vc ta BoH pra andar um poko + rapido mesmo.. mas mesmo assim vc filmo pra porra... vlw ae cara!!!
HAIL BC
[COLOR=DarkGreen]VLW GALERA VLW MERMO ADORO VCS . ... desculpem o vídeo ta grande mais é que tava foda [/FONT]
foda msmo .. eu nem ia gravar .. só q ví o tabajara passando do meu lado .. e corri ..eu tava na party deles .. daí qndo logei pra gravar .. já tinham deitado ums 3 BC .. e ums dois lá ...da outra guild ...
foi rox ..
POR FAVOR FALEM COMIGO NO TIBIA .. TO SEM AMIGOS EM RUBERA .. E PRA QUEM VIU O VÍDEO .. não sou mais um noob
TABA PLX PROTECT ME (HUAUSHUHAUSUAHA) ¬¬ noobs! :confused: