Eu acho que so um cara da propria CIP poderia gastar tanto tempo pra ganhar este lvl!
Versão Imprimível
Eu acho que so um cara da propria CIP poderia gastar tanto tempo pra ganhar este lvl!
Na real como muitos ja sabem a pessoa q chegar ao LV 201 poderá dar vocation change, ou seja ter 2 profissões como Master Knight, Elite Sorcerer, ...
Mas é claro que isso naum se passa de uma lenda!
Claro q só deve ser uam lenda msm, magina o kra c master sorcerer e dps trocar pra elite knightCitação:
Na real como muitos ja sabem a pessoa q chegar ao LV 201 poderá dar vocation change, ou seja ter 2 profissões como Master Knight, Elite Sorcerer, ...
Mas é claro que isso naum se passa de uma lenda!
e tem uns skill de merda e um ml do kralh*.Citação:
change
e c fosse de por: Elite Master Sorcerer ia fica RoX.
Não aconteceria nada, pois até isso acontecer ja terão muitos lvl 150+....não muda em nada....
Ganha? A safada eh ajudada até dizer chega pelo maridim dela, ela não conta! O páreo tá entre Wurzel, pepelu e Setzer GamblerCitação:
Postado originalmente por Black Thorn
aparece:
You advanced from level 200 to level 201.
@Dan The Integralist-> prova q ela eh ajudada o.O, isso eh inveja? lol, pepelu ja parou de pegar lvl cara, ele so pega lvl raramente, e a bubble vai ser aprimeira lvl 200, ao menos q ela pare ou comece a morrer.
eu acho q o lv 200 seja o limite =/
Normal. continuaria jogando na boa...
num acontece nada ele fica jogando normal :)
concerteza eles iriam criar um monstro bem mais forte
pra naum perder a graça pro carinha que consiguiu nivel 201!!