É so sair desse tipo de mundo onde existe um numero grande de nerd/emos/invejosos que ficam o dia todo tentando se dar bem ou atrapalhar o jogo dos outros
Versão Imprimível
É so sair desse tipo de mundo onde existe um numero grande de nerd/emos/invejosos que ficam o dia todo tentando se dar bem ou atrapalhar o jogo dos outros
Não obrigado, gosto de Optional Pvp.
Ai vai algumas dicas:
Tente ir de madrugada para o dp
Caso seja pacc faça postman quest
E se estiver fazendo em folda (improvavel) no lugar mais alto tem uma caxinha de correio que naum precisa de postman
espero ter ajudado
Se fores premium, é à vontade mesmo, eu sempre faço lootbag nos barbarians, etc.. e sempre levo aquilo até à royal mailbox, sem medos de esconder :P
A maioria respeita :)
Agora em cidades free, torna-se mais dificil porque a maioria dos players, é invejosa e tenta roubar : o
bag lot sem duviada como falaram e indispensavem pra quem quer ter um lucro decente, meu conselho é a primeira coisa que fazer quando virar PACC, é fazer postman, pois se voltar a ser free, as royal ainda podem ser abertas.
um dos melhores lugares pra bag lot pra mim são nas minas de kaz, muitos itens bons pra vender e com mail box pertin pertin, e pra esconder o loot la e facil, expalhe varias flask vazias das pot que vc usa e escolha um sqm pra deixar sua bag com seu lot, cubra com umas 10 ou + flask essa sqm que a bag ira sumir, ou se preferir joga a bag em baixo das colunas das minas e jogue tambem as flask vazia é perfeito, nunca me roubaram assim, quanto a levar pro depot é outra historia, leve o maximo que puder dentro de um corpo de bixo, depois procure um mail box perto do depot e mande..
flw
Verdade e as vezes nem é inveja, eles querem a grana mesmo.
Ja fiz em Minotauros Darashia, Dwarfs em Kazz.
Quando você não tem Postaman eu te dou duas opções:
Primeira opção:
Você pode achar um lugar próximo a uma caixa de correio dentro da cidade (de preferência um local afastado) e deixar uma bag escondida nesse local. Depois esconda sua bagloot dentro da caverna e arraste por partes (ou seja, não leve tudo de uma vez) e coloque dentro dessa bag escondida. Assim se você for roubado, o cara vai levar uma parte do seu loot, mas pelo menos não leva tudo. Quando sua bagloot estiver transferida, compre uma parcel e label, coloque a bag dentro e mande para o DP.
Segunda opção:
Faça como dito na primeira vez mas ao invés de mandar para o DP a bagloot inteira, arraste somente (e primeiramente) o que você pode vender na cidade em que está. Depois você pode mandar o resto para o DP.
Eu faço bagloot em Optional e nunca tive problemas...
- Chaz
Bagloot é bem dificil de se fazer em oPVP, mas te garanto que você fazendo ela tera lucros imensos e também belas dores de cabeças devido a invejosos ou incapazes de fazerem as suas própias bagloots !
Mas aí fica uma dica sempre que arrasta-las ponha debaixo das arvores, ande um pouco a fente e veja se tem algum se tiver finja que AFK, quando passarem arraste denovo !
Valeus pelas as dicas e é maroto fazer, é que queria fazer mesmo pela grana, ajuntava e ajuntava, quando tiver uns 1kk eu vendo =o