mt bom o tutorial. soh algumas correções:
Citação:
Mas, que classe de armas escolher? Isso depende de seu gosto, ambas as 3 são muito parecidas na questão do ataque/defesa.
ambos significa "os dois", entao n pode ser ambos os tresCitação:
ambos
am.bos
num (lat ambo) Um e outro, os dois: Ambos os alunos. pron Os dois de quem se fala; eles dois: Ambos tiraram o 1.° lugar. Var: ant para num e pron: ambos a dois, ambos de dois, ambos dois, ambos e dois, ambos os dois.
voce ganha utevo lux na isle of destinyCitação:
Compre a magia 'Utevo Lux'
em pacera vc consegue plate armor por 500gps facil facil. plate legs por 200.Citação:
Plate Armor:
Def: 10
Peso: 120.0 oz
Preço: 700~800 golds (Player)
Plate Legs:
Def: 7
Peso: 50.0 oz
Preço: 300~450 golds (Player)
eu botaria "500~800" pra armor e "200~450" pra legs. e diz q depende do mundo.
falto a crimson sword. lvl 20, compra em cidade premium por 600gpCitação:
Level 20-40: Knight legs, Knight armor, Medusa shield, Spike Sword/Serpent Sword/Wyvern Fang/Bright Sword/Fire Sword, Clerical Mace/Skull Staff, Orcish Axe/Dwarven Axe/Fire Axe, Crusader Helmet, Leather Boots, Platinum Amulet.
eu n gosto mt de 2 handed. no meu kina eu fiquei com bright ate o 49 e troquei pela relic (falto por a relic). podia por golden armor tambem. e eu compraria primero dsm/demon shield/rh e soh depois uma boh.Citação:
Level 40-60: Blue legs, Knight armor, Vampire shield, Blacksteel Sword, Orcish Maul, Headchopper Axe, Crusader Helmet, Boots of Haste, Platinum Amulet.
soh alguns detalhes q podia corrigir pra melhora o tutorial.
parabens. merece fixo